terça-feira, 12 de abril de 2011

Capitulo 5 : Kiss me

Capitulo

Cass ; isso não vai ser tão difícil

Demi : não ?

Cass : claro que não . eu já me familiarizei com uma das amigas da Celline , e digamos ela já me chamou para essa “ irmadade”

Demi : aaé ?

Cass : então .. eu vou ser “ amiguinha “ delas

Rayanna : não é muito arriscado ?

Cass : nasci pro perigo.

Demi : então ta .

Rayanna : droga . que horas são ?

Cass : dez e cinqüenta

Rayannna : eu não acredito

Cass : o que foi ?

Rayanna : deixei um caara no Ters

Demi : Onde ?

Rayanna : num bar que tem aqui perto do campus

Demi : corre , derrepente ele ainda ta lá

Rayanna : duvido

Demi :eu vou com você ate lá . deixa eu so trocar de roupa
Demi foi até sua mala , e pegou uma calça jeans de lavagem clara , uma bota sem salto preta e uma blusa branca com um cinto vermelho

Rayanna : Vamos ?

Demi : Tá

Elas foram ate o bar .

Rayanna : ele ta ali

Demi : onde ?

Demi on
Rayanna apontou pra um cara moreno de olhos azuis profuntos , ele estava de calça jeans , blusa social e tennis e conversando com alguém . E esse alguém , por acaso eu conheço . É um alguém que eu amo . Joe
Demi off

Rayanna : Boa noite

XxX : Eer , Joe , eu to indo embora

Joe : porque ?

XxX: sabe aquela garota que eu disse que estava esperando


Joe : ahan

Xxx : ela ta na minha frente com a maior cara de pau . me deixar plantado por três horas não é
o bastante

Rayanna : Nicolau

Nicolau : Não me interessa o quanto ficou presa , podia ter me ligado

Rayanna : Mas .. eu quero conversar com você , antes de você tirar uma conclusão precipitada

Nicolau : Tem 10 minutos

Rayanna : lá fora

Eles saíram deixando Joe e Demi sozinhos

Joe : eer , oi !
Denovo

Demi : é , denovo .

Joe : ta fazendo o que aqui ?

Demi : vim com a Rayanna

Joe : ata , eer .

Demi : pergunta , eu sei que você quer perguntar

Joe : você tem alguma coisa com o Lionel ?

Demi : não é da sua conta

Joe :isso é um sim ?

Demi:talvez

Joe : e aquela carta ?

Demi : carta ?

Joe : é , carta que você me mandou a uns anos atrás

Demi : você ainda lembra ?

Joe : até parece que você não .

Demi : eu nem lembrava dela

Joe : sei .

Demi : eer , você ainda me ama ?

Joe : amo

Demi : não deveria

Joe : amar não é pecado , Demi

Demi : Amar até pode não ser pecado , mas me amar , com certeza é pecado

Joe : Que se dane , eu não ligo . eu quero você

Demi : Joe , você não pode me querer

Joe : porque não ?

Demi : eu não sou uma pesoal confiável

Joe : E daí ? é a pessoal em que eu amo

Demi : amar não é confiar

Joe : claro que eé , eu confio em você .
Demi : Não confia não .


Joe puxou demi pela cintura , deixando – a grudada em seu corpo ]

]Joe : É claro que eu confio em você .

Demi : não deve confiar em mim

Joe : Chega disso , eu não deverei fazer tantas coisas , mas eu faço .

Demi : voce é impossível

Joe : não sou não

Demi : eu ..

Joe : será que eu devo te dizer ?

Demi : o que foi ?

Joe : eu quero te abraçar , e te dizer a falta que você me fez , faz tempo que eu guardo isso pra mim .. eu poderia escrever mil canções pra dizer o quanto eu te amo .. você faz tanta falta , eu não quero mais ficar longe de você .

Demi : então me beija .



cooontinua ?

Um comentário: