domingo, 22 de maio de 2011

Capitulo7 : É assim que caminha a humanidade

Demi caminhou até a mesa onde estava Joe , Rayanna e Nicolau

Rayanna – Voce cantou muito bem

Joe – Realmente parecia proficional

Demi – obrigada .

Nicolau – É você canta muito bem .

XxXx – DEMIIIIII ?

Demi – Er ... Sel ?

Selena – Pensei que tinha se esquecido de mim

Demi – Eer , Selena eu não posso te dizer tudo agora , mas ..

Selena – Deixa eu te apresentar uma pessoa . Esse é o Justin , meu namorado

Demi – como ?
E o Nick ?

Selena – Éer , você não contou pra ela Joe ?

Joe – ainda não

Selena – Nos nos separamos há 2 anos

Demi – mais porque ?
Selena – depois eu te conto , agora eu tenho que ir . Henrico não pode ficar sozinho por muito tempo

Joe – Henrico não esta sozinho . O Nick ta com ele

Selena – E´como se estivesse sozinho .

Justin – Vamos , meu amor . Foi um prazer te conhecer , Demi .

Joe – AARGH
Esse cara me um ódio

Demi – Er . Rayanna e Nicolau acho que esta na hora de irmos né, Joe ?

Joe – vamos

Demi – eé . você tem que me explicar muitas coisas ainda .

Joe – tenho?

Demi – não se faça de desentendido , você tem que me explicar que historia é essa da Selena terminar com o Nick , eles se amavam tanto .

Joe e Demi saíram o bar e foram indo em direção ao campus .

Demi – como isso aconteceu ?

Joe – foi a mais ou menos 3 anos

Demi – três ?
Ela me disse que ta separada a dois

Joe – foi antes de se separar . o Henrico não se lembra de nada , graças a deus !

Demi – mas o Henrico é um meio vampiro

Joe – Não . acho que o sangue da Selena prevaleceu , e ele não sente sede até hoje .

Demi – mas o que aconteceu .

Joe – Teve um dia que eu cheguei a ver, mas acho que não foi por isso que eles se separaram
não . Bom a Selena chegou do trabalho e viu o Nick na cama com uma mulher e bom , essa mulher era a Penelope .

Demi – quem ?

Joe – Era uma secretaria na época que estávamos lá com os Volturi .

Demi – aata

Joe – A Selena chorou muito , e saiu de casa com Henrico no mesmo dia . Mas o pior não foi isso .

Demi – foi ?

Joe – Nick teve uma recaída por sangue , e bom .. ele tentou atacar Henrico

Demi – o próprio filho ?
Que tipo de mostro o Nick se tornou ?
Primeiro trair a sel que sempre foi um pessoa tão delicada , agora isso .

Joe – isso não é tudo , a raiva da sel foi tanto . que o lado lobo que antes não tinha aparecido , do nada apareceu . e se não fosse pelo Jacob , que estava por perto . Ela teria .

Demi – O QUE ?

Joe – teria atacado o Henrico

Demi – Meu deus !
e onde entra esse justin na historia ?

Joe – ele também é lobo , de um caso fora do casamento por isso que ele é daquele jeito que
você viu .

Demi – Sera que a Selena ainda ama o Nick ?

Xxx – eu a machuquei muito , Demi . Duvido que ela ainda me ame

Demi – Nick !
Porque fez isso ? Ela te amava muito sabia ?

Nick – sempre soube , e eu também a amo muito , mas .. foi mais forte do que eu .

Demi – Ah , Nick . se desse pra voltar no tempo , meu querido . Joe – é não dá .

Nick – meu filho demi , eu ataquei meu filho .

Demi – não foi por querer , todos sabem

Nick – menos a Selena , ela acha que eu queria matar o meu filho . e olha o que eu fiz com ela , ela agora eé uma loba por minha causa

Demi – não foi por sua causa , ela se transfornou porque não agüentou a raiva dentro de si . Mas , pera ai . Ela nao filha legtima do Billy

XxX – a demi tem razão , Nick . Minha Irma não agüentou a raiva e se transfornou .. Ai que voce se engana demi , Ela é filha legitima do Billy sim . Mas o sangue do meu pai nao se manifestou tanto nela , até esses anos .

Nick – Parem e tentar aliviar a minha dor

Jacob – Ninguem ta tentando aliviar a sua dor não , eu sei que você tem culpa . Muita culpa ,
mas não é pra você ficar com a culpa inteira pra você .

Nick – Eu acho melhor eu ir andando . ta tarde

Demi – vai com ele , Joe .

Joe – e você ?

Jacob – O campus ta fechado a essa hora ,é melhoor você ir pra casa comigo

Demi –ta


Joe – então ta

Joe se aproximou de demi e deu um beijo em sua testa . E logo em seguida partiu com Nick para a casa dos Cullens

Jacob – Vamos , demora um pouco pra chegar até a minha casa

Demi – espero que você ainda esteja com a Miley .

Jacob – e estou . eu a amo , Demi . Temos dois filhos . Um casal . Gemeos ainda por cima , é a coisa mais linda do mundo .

Demi – aiin , quero ver .

Jacob – você parece uma adolescente falando assim

Demi – você também parece um adolescente falando dos seus filhos.

Jacob – adolescente não . um pai orgulhoso . eles puxaram a miley .

Demi – devem ser lindos

Jacob – e são .

Demi – quais nomes ?

Jacob – Ariela da menina e Cainã do menino , eu escolhi o do menino e ..

Demi – a Miley escolheu da menina , eu sei , ela tinha paixão por esse nome .

Jacob – é , chegamos

Demi – obrigada por me deixar dormir aqui

Jacob abriu a porta e logo em seguida veio uma Miley em sua direção

Miley – JACOB BLACK ONDE VOC-- ... DEMI ?

Demi : Oi Miley .









N/a : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIN , desculpa se eu demorei muito a postar . Mas é que a escola que eu estou é mt mt dificil tem aula até domingo . Afinal , to chegando agora do colegio . kkk'
Prometo postar o mais rapido possivel .

2 comentários: