domingo, 6 de junho de 2010

Capitulo 23

Joe : é por isso ?

Demi : Cl .. Claro

Joe : Não é porque eu sou pobre ?

Demi : Eer .. Claro que não

Joe : Entao ta

Demi : vamos pra casa?

Joe : Eu te levo na sua

Demi NÃO ...

Joe : Não ?

Demi : Me deixa na casa da Miley

Joe : Ta bom Demi .. vmos ?

Demi : Vamos

45 minutos depois

Demi : CHEGEEEEI

Selena : GRAÇAS A DEUS !! EU FIQUEI PREOCUPADA POXA

Miley : ONDE VOCE SE ENFIOU MENINA ? .... oi Joe

Alisson : Oie Demi .. A noite foi boa ?

Demi : EU RESPONDO AS PERGUNTAS DEPOIS

Trace : NOSSA !! Demi você so chegou agora

Miley : Trace, você tbm so chegou tem uns 20 minutos

Demi : Trace .. isso é serio ?

Trace : Eer...

Demi : Precissamos conversar

Joe : Amor eu to indo embora

Demi : Tchau meu lindo (eles se beijam )

Selena : PODE

Miley : ME CONTAR

Alisson : TUDOO

Demi : EU E O JOE ESTAMOS NAMORANDO

Selena : To rosa chiclete

Miley : Pasmei ..

Demi : Agora ,me contem .. porque o Trace dormiu fora de casa ?

Alisson : A Amber ..

Selena : Ela veio aqui e se jogou pra cima do Trace ..

Demi ; Voces acham que ..

Miley :Certeza absoluta

Demi: Alisson , meu deus

Alisson : Eu não ligo .. Já aprendi .. Agora eu fui

Demi : FOI ?

Alisson : Esquece .. é uma musica brasileira ..

Demi : Voce e essas musicas brasileiras

Alisson : Eeer..Gente eu tenho que ir pra casa
DemI: Eu tbm ..

Alisson : Quer carona ?

Demi: Queroo .. Tchau meninas

Alisson : Tchaau ..

Miley e Selena : Tchau

No carro ..

Demi : Me conta direito o Trace saiu com a Amber .. ?

Alisson : Demi .. ela veio aqui , teve a cara de pau de beijar ele na minha frente e depois chamou ele pra ir pra casa dela , já que os pais dela não estão em casa e o Trace .. Burro do jeito que ele é , foi .E você já sabe o que deu ele ir pra casa dela

Demi : O trace ainda não se mancou

Alisson : nem nunca vai se mancar .. agora deixa eu dirijir que você tem que chegar sã e salva em casa ..

Demi : Taa .. Sabe o que me deu vontade

Alisson : De que ?

Demi : Comer Hambuguer

Alisson : Quer ir no Bob’s ?

Demi: *-* quero


No Bob’s

Atendente : Boa Tarde , O que irão querer ?

Alisson : Duas promoções

Atendente : Vao pagar no dinheiro ou no cartão ?( ela entrega a comida )

Alisson : Dinheiro (Ela entrega o dinheiro )

Atendende : Obrigado e volte sempre

Alisson : So você mesmo pra comer hambúrguer a essa hora

Demi : Eu gosto .. sei La me deu vontade

Alisson : Sera que podemos ir pra casa?

Demi : Agora podemos

Alisson : Sera que um dia o Trace vai me olhar ?

Demi : Olhar ele te olha , nao seria melhor voe dizer amar ?

Enquanto isso na casa dos Jonas

Joe : CHEGEEEI FAMILIA LINDA

Kevin : Quem é a garota ?

Joe : NADA MAIS NADA NEMOS QUE A DEMI

Danielle : QUEE LINDO ... OWN MEU CUNHADINHO TA CRESCENDO

Joe :¬¬

Danielle : Ta parei

Nick : Namorando ? você com a Demi ?
Ela ta louca de namorar com você

Joe : AAH! CALA A BOCA NICK ..SE VOCE NÃO CONSEGUIU NAMORAR COM A SELENA PROBLEMA É SEU

Nick : EU VOU TE MATAR , JOSEPH ..

Joe : Tambem te amo irmao ,, EU vou tomar um banho que depois nos temos que conversar , Danielle .

Danielle : eu ?

Joe : Voce .. é assunto serio

Kevin : O que você quer com ela ?

Joe : é importante pra mim, quero uma opinião feminina ...

Kevin :Entao ta

Depois de 20 minutos

Joe : Dani vem caa ..

Danielle : O que foi Joe ?

Joe : Eeer .. eu não sou fofoqueiro nem nada , mais eu encontrei um teste de gravidez no lixo do banheiro , bom era seu .. você é a única mulher que mora aqui . Voce ta grávida ?

Danielle : Joee .. er .. o teste deu positivo

Joe : SERIO QUE LEGAL

Danielle : Calma , eu ainda não contei pro Kevin . Eu quero ter certeza que estou .. e vai ser uma gravidez complicada .. por causa da minha doença

Joe : Eu sei .. você já foi num medico perguntar ?

Danielle : Não .. eu vou na segunda .. mais não conta nada pro Kev.. não quero ele preocupado

Joe : Tudo bem .. mais eu quero colocar o nome nesse bebe

Danielle: So se for menino ..menina eu ja decidi ..

Joe : Qual ?

Danielle : Helena ..

Joe : Um nome lindo

Kevin : Que nome gente ?

Danielle : Eeer?


Continua ??

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente me desculpa ter demorado TANTO mais é que eu to com gripe e nao consegui sair da cama esses dias .. Espero que o capitulo esteja pelo menos grande ...

-------------------------------------------------------------------------------------------------


Respondendo a pergunta Da Bruh :


eu nao sei explicar muito beem mais vou tentar .. Sabe aquela barrinha onde ta escrito fonte ... e uns bogulhinho's .. entao ai tem um quadrinho onde tem tipo uma paisagem , voce clica nele , vai abrir automaticamente outra janela .. perguntando se voce vai adicionar uma foto do seu computador ou da web ai voce clica em procurar e ai vai aparecer as suas fotos , voce clica na que gostar aii depois la embaixo da pagina tem um megocio de laranja escrito"fazer upload de imagem" voce clica nisso e espera imagem aparecer ..


Espero que voce entenda a explicaçaao ..

2 comentários:

  1. Posta logo, por favor
    O capitulo ta perfeito
    Maravilhosoooo
    Posta o mais rapido possivel

    Beijos
    ;*

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    POSTA LOGO
    TA PERFEITO
    POSTA LOGO
    PLEASE

    ResponderExcluir