segunda-feira, 31 de maio de 2010

Capitulo 22

No dia seguinte …

Joe : Demi .. meu amor ... acorda

Demi : Não ,quero ficar mais um pouquinho

Joe : Entao você não vai comer o café da manha maravilhoso que eu preparei para você

Demi : So vou levantar porque eu to com fome .

Joe : quem falou em levantar ( ele aponta pra uma bandeja de café da manha )



Demi : Que lindo , você não cansa de me surpreender não

Joe : eer Demi ..

Demi : O que ?

Joe : Isso é pra você ( ele entrega uma caixinha pra ela )

Demi : O que é ?

Joe : Abre





Demi : Nossa Joe , que lindo esse colar

Joe : Que bom que você gostou .. eu não sabia bem o que te dar e eu lembrei que a Miley disse que você tocava guitarra .. sempre que você olhar pra esse colar e pra lembrar de mim .. eu ganhei ele quando tinha 10 anos

Demi : Voce escolheu muito bem ..eu amei esse colar .. Eu vou te dar uma coisa tbm

Joe :O que ?

Demi : Uma medalha da Santa Águeda






Joe : Como ?

Demi : Santa Águeda foi uma adolescente morta por ser á marti da religião e antes de ser morta ela foi torturada e seus seios retirados

Joe : Que triste , mass porque você tem uma medalha dela ?

Demi : Porque essa santa não é muito conhecida ,nimguem conhece a historia dela e bom .. ela era uma adolescente quando foi morta , tinha apenas 16 anos e ela foi corajosa .. sabendo que ia morrer ela não abaixou a cabeça pra nada . Ela é uma das maiores inspirações pra mim .Ela foi determinada .

Joe : Uaal

Demi : E tem o valor sentimental , eu ganhei da minha avó antes dela morrer . O nome da minha avó era Águeda

Joe : que lindo meu amor

Demi : eu tbm acho

Joe : então ... vamos tomar café ?

Demi ; vamos

Eles tomam café ..

Demi ; amor eu tenho que ligar pra Selena .. Sel ?

Selena : Demi aate que enfim .. ONDE VOCE ESTA , VOCE DISSE QUE ERA POR ALGUMAS HORAS EU TAVA JÁ LIGANDO PRA POLICIA SUA IRRESPONSAVEL

Demi : calma , eu to bem e daqui a mais ou menos 02 horas eu to em casa

Selena :acho bom .Venha pra casa da Miley

Demi : Ta ..

Selena : Tchau

Demi : Tc-- .ela desligo na minha cara

Joe : Sua Irma é muito super-protetora

Demi : Eu sei

Joe : Nos temos que ir mesmo ?

Demi : Temos .. daqui a pouco meu pai liga e eu não quero brigar com ele

Joe : Voce tem pai ?
Demi : Tenho ,so que ele não é muito presente

Joe : quero conhecer o sograo

Demi : Não quer não

Joe : Porque ?
Demi : porque Sr.Edward é um cara reservado e te e você se apresentr como meu namorado é capz dele me mandar ir embora de casa
continua ?

4 comentários:

  1. Posta logo, por favor
    O capitulo ta lindoooooo

    ResponderExcluir
  2. Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. oie!!!
    amei
    posta logo, to sem unha ja!!

    me diz uma coisa...como que faz para colocar fotos na postagem?
    bjo
    BY
    Bruh Lovato LanZa

    ResponderExcluir