sexta-feira, 2 de julho de 2010

Capitulo 26

Capitulo 26
Casa da Demi ..

Jessica : Oie Demi .. Como foi a noite das garotas ?

Demi : Otima .. e como foi a sua noite aqui ?

Jessica : Estranha .. eu poderia te fazer uma pergunta ?

Demi :Claro

Jessica : Ele sempre viaja ?

Demi : Sim .. todas as semanas , nunca fica um mês inteiro com agente

Jessica :Acho que eu entendo o porque da Selena ser assim comigo

Demi : Como ?

Jessica :Ela era muito pequena quando a sua mãe deixou vocês , eu não sei o que faria se fosse minha mãe

Demi : éh

Jessica : eu imagino que não tenha sido fácil pra nenhuma das duas .

Demi : Porque ?

Jessica :o que ?

Demi : porque o meu pai ? porque se casar com ele?

Jessica : eu o amo .. o amo o bastante

Demi : mas..

Jessico : Mesmo se ele fosse pobre eu o amaria do mesmo jeito , eu não sou uma aproveitadora como sua Irma pensou .. eu amo o meu trabalho

Demi : éeh .. em que você trabalha mesmo ?

Jessica : Sou pediatra ..

Demi : que legal .. você largou o seu emprego pra vir pra Ca .

Jessica : Não .. eu pedi transferência ..agora eu vou trabalhar no hospital Central

Demi : Nossa Jessica você fez isso tudo por amor ?

Jessica : Eu amo o seu pai , Demi .

Demi : To percebendo

Jessica : E você ?

Demi : Eu ??

Jessica: Amando ?

Demi : Eu .. puf ... não

Jessica: pode me contar .. seu pai não vai saber

Demi : To .. so que o cara é meio que

Jessica : ,Meio ?

Demi : Pobre.. mas eu o amo

Jessic a: Ele te ama ?

Demi : Acho que sim, espero

Jessica : Se você acha . Bom , eu vou na cozinha

Demi : Na cozinha ?

Jessica : Ver se a Maggie precissa de ajuda pra fazer o jantar ..

Demi : Ata.. Jessica ?

Jessica : Oi ?

Demi : Obrigada .. por conversar comigo

Jessica : Sem problemas ..

Demi : Tchau

Enquanto isso na casa dos Jonas

Kevin : EU JÁ SEI DANIELLE

Dani : doq ?

Kevin : que você esta grávida

Dani : Joe você contou ?

Joe : ele ouviu tudo

Nick : pêra .. você ta grávida ?

Dani : tudo indica que sim

Nick : eu vou ser tiooooo .. Kev , você vai ser papai

Joe : Nick ,para de dar asa a cobra ..

Nick : EU NÃO TO FAZENDO NADA

Joe : MAS VOCE TA FAZENDO ELES BRIGAREM

Nick : NÃO TO NADA , SEU IDIOTA

Dani : PAREM OS DOIS ..

Kevin : EU TO INDO EMBORA .. EU TENHO QUE PENSAR UM POUCO

Dani : NÃO KEVIN FICA

Kevin : DANIELLE EU TENHO QUE PENSAR .. EU ERA O PRIMEIRO A SABER QUE VOCE
ESTA GRAVIDA MAS NÃO .. FUI O ULTIMO

Dani : ME DA UMA CHANCE EU NÃO SEI SE TO GRAVIDA

Kevin : EU TENHO QUE PENSAR .. EU VOU PR CASA DOS MEUS PAIS .. AMANHA EU
VOLTO

Dani : KEVIN .. NÃO

Kevin : Tchaau ( ele saiu )

Dani : e agora ?o que eu faço ?

Joe : ele vaii voltar .. ele vai se tocar na burrada que fez

continua ??










-----------------------------------------------------------------------




DESCULPA !!!!!!
gente , foi super sem querer a demora .. JURO , que nao demoro nunca mais assim

3 comentários:

  1. Oie Flor!!!
    amei!!!1

    nao tem Problema..pode demorar!

    mas nao muito HEM!?!?
    shaushuhs
    BeiJonas
    AbraCyrus

    ResponderExcluir
  2. não tem problema
    ta mas faz o máximo Posta Logo Pleease,esta perfoo#
    Beijemi :)

    ResponderExcluir
  3. Na boa :)
    Posta logo esta demais
    beijemi :b

    ResponderExcluir