terça-feira, 27 de julho de 2010

Capitulo 30

Nick : Imaagina .. vamos embora ?

Demi : Vamos sim

Kevin : Voce vem com agente , Nick?

Nick : Não , eu quero ver a Selena

Demi : Nick a Sel não mora La em casa

Nick : Não ?;

Demi ; Longa historia , e se ela ainda não te contou e pra você não saber

Nick : Mas ,

Demi : Sem maas , eu não vou te contar

Nick : Mesmo assim , eu vou embora com vocês

Jemi : Que ótimo !

Nick : AAH ! vocês já deram a rapidinha de manha mesmo

Kevin : OQ ?

Dani : COMO ?

Kevin : ONDE ?

Joe :GENTE ! Eu não vou falar onde eu faço isso .. A demi esta morrendo de vergonha

Kev : Fooi maal !

Dani : éeh , desculpa

Kev : Gente , eu tenho que trabalhar .. vocês levam a Dani pra casa ?

Nick : Ta

Kev : Tchau meu amor

Dani : Tchaau !( Eles se beijaram )

Nick : Vamos ?

Demi : Obrigada gente , me deixaram sem graça ( ela tava entrando no carro )

Dani : Desculpa , foi sem querer

Demi : Tudo bem

Nick : Demi , o que aconteceu pra Selena não vir com agente

Demi : Ela teve um probleminha básico

Nick : Hm .. que problema

Demi :Eu não vou te dizer

NicK : Diiz !

Demi : Não

Enquanto isso

Arthu : AAAAI AMIGA ! Ele me machucou muito

Sel : Calma amor , ele vai ter o que merece

Arthu : Ele era bi ! e não me disse nada

Sel : :-O .. Não é pra tanto

Arthu : é sim , sempre que passava uma mulher ele olhava , ele me da nojo

Sel : Não fica assim , ele é um idiota por magoar você .

Arthu : Ele era tão .. legal , gostoso e ............colorido

Sel : Ele gostava de você ?

Arthu : Não sei .. acho que já te ocupei demais com os meus problemas

Sel : Que nada , é pra isso que os amigos servem

AArthu : Chega de falar de mim , vamos falar de você .. novidades ?

Sel : Eeer , eu to namorando

Arthu : Quem ?

Sel : Meu professor

Arthu : O QUE?

Sel : Não é pra tanto

Arthu: Já pensou no que o seu pai vai falar

Sel: Voce não vai contar pra ele

Arthu : Eu não , mas logo ela vai saber

Sel : Arthu , como ta La na empresa

Arthu :As mesma .. vai ter uma fest de noivado na sua casa

Sel : Vai , do meu pai

Arthu : ée , ele me deu convite .

Sel : Deu?

Arthu : Ele deu convite pra todos os acionistas La da empresa

Sel : Ele vai mesmo continuar com essa besteira

Arthu : Sel, mudando de assunto .. você vai fazer aquilo com o seu namorado ?

Sel : Acho que ... não sei , eu nunca fiz sabe

Arthu: aaai querida !! Não sabe como é bom!

Sel : ARTHU !!

Arthu :Amor , pensa .. Ele é bem mais velho que você ,ele vai querer .. so não se arrepende depois que tomar a sua decisão . Bom , eu tenho que ir .. meu horário de almoço acabou , depois agente se vê .. Beijinhos

Sel : Tchaau !!

No carro

Demi : Geente acabei de receber uma mensagem da Selena , ela pediu pra buscar ela num restaurante aqui perto

Nick: Ela não tinha ido pra casa ?

Demi : ER.. Foi o que ela disse

Joe : Muito estranho

Nick : Que restaurante ?

Demi : Del fuedo La amor

Dani :Esse restaurante é muito caro !

Nick : Esse restaurante é so pra casal

Demi : Nada a ver , eu ja fui la com o meu pai !

Nick : Ela ta fazendo o que ali ?

Joe : Como a Demi vai saber ?

Nick : A demi é Irma da Selena

Joe : isso não justifica

Dani: Éeh

Nick : Voce sabe , So não quer me contar

Demi : A Sel pediu pra mim não contar , então

Dani : Respeita Nick ..

Nick : Eu vou saber o que ela tava fazendo La é agora

Joe : Nick , cuidado com o que você vai falar !

Nick : Eu sei me cuidar

Demi : Nick , a minha Irma so tem 15 anos , se você machucar ela , eu juro que eu passo com o carro em cima de você

Nick : ela sabe se cuidar , Demetria !E Joseph , não deixa a Demetria ficar no volante .. Danielle , voce nao olha pra rua nao , evite emoçoes .. pelo bebe e pelo Kevin ( ele saiu de dentro do carro )

Sel: oi amor !

Nick : Precisamos conversar

Selena : Precisamos ?

Nick : Nao se faça de estupida !

CONTINUA ?

Um comentário: