quarta-feira, 14 de abril de 2010

Capitulo 01

Nick : O que voces tres falaram ai ?
Selena : Professor nos nao falamos nada
Nick : Falaram sim ou a senhorita esta me chamando de surdo ?
Demi : Desculpe a minha irmã
Nick : Hoje como é meu 01° dia esta tudo bem , mas eu quero silencio emquanto eu falo
Demi : Minha irma entendeu , nos nao iremos atrapalhar a sua aula
Nick : Assim espero . Voltando a aula ..
Selena : ai que raiva desse professor , o que ele tem de bonito tem de chato
Miley : Calma amiga
Demi :é .. Calma

Enquanto isso na casa do Kev
Danielle : Bom dia amor
Kev : Bom dia (eles se beijaram )
Danielle : Precissamos conversar
Kev : O que houve ? Voce ta me assustando
Danielle : Calma amor
Kev : Fala
Danielle : Eu ..

Escola
Demi : Graças a deus acabou a aula de literatura
Miley : Consegue ser pior do que a de historia
XxxX : Demi , quanto tempo , heim .
Demi : Selena , Miley por favor me deixem a sos .
Selena : Ta pode deixar
Demi : O que voce quer ?

Continua ?

3 comentários:

  1. TA LINDO,
    POSTA LOGO!

    divulga meu blog?

    http://bestfrindsforever-taylla.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. posta logo !! migaa !! e dá proxima vezz eu faço vc postaa um maiorr !

    ResponderExcluir