domingo, 25 de abril de 2010

Capitulo 09

Casa do Kevin


Kevin : Vamos gente

Joe : Qual é a boate que nos vamos ?

Danielle : Segredo

Nick : Vamos

Danielle : Nick , voce vai de terno ?

Nick : Vou . Por que ta ruim ?

Danielle : Claro . Kevin empresta uma roupa pro Nick

Kevin : Vamos la cara .

Danielle : Joe , o Nick ta estranho .. Voce sabe se aconteceu alguma coisa ?

Joe : Já que voce perguntou .. O nick gosta de uma pessoa

Danielle : Gosta ?

Joe : Não sei .

Danielle : Eu não to entendendo nada . Ele gosta ou não ?

Joe : Realmente não sei . Ele ficou muito imprecionado com a beleza da menina

Danielle : Quem é ela ?

Joe : A aluna dele

Danielle : O Nick vai ficar com serios problemas se ele se envolver com ela

Kevin : Vamos gente

Nick : O que voces tavam falando ai ?

Danielle : Nada de mais

Joe : Vamos .


Casa da Demi


Justin : Nossa voces tao lindas

Demi : Aii obrigada , Justin

David : Muito Lindas

Selena : Que nada voces que são cavalheiros

Demi : Vamos


Na boate


Joe : Olha que gata ( ele apontou para um loira que tava na frente dele )

Nick : Aah é muito gata .

Joe : Olha la quem ta aqui , suas alunas Nick .

Danielle : Chama elas pra ficarem aqui

Joe : Ta bom . Oie Demi

Demi : Oooi Joe

Selena : Oi

Demi : Deixa eu apresentar . Esses são o Justin e o David . Gente esse é o Joe

Justin : Gente vamos sentar .

Joe : Era sobre isso que eu queria falar com voces . Querem ficar ali na nossa mesa , voces
aproveitam e conhecem meu outro irmao e a mulher dele

Demi : Ta por mim .

Joe : Vambora

Chegando na mesa

Joe : Essas são a Demi e a Selena . E os acompanhantes delas o Justin e o David

Danielle : Prazer Danielle e esse é o meu marido Kevin

Kevin : Entao querem o que pra beber ?

Demi : Nada não .

Joe : Entao Demi . Esse David é seu namorado ?

Demi : Não eles são amigos que vieram do Texas passar uma temporada na casa da tia deles

Continua ?

3 comentários: