terça-feira, 27 de abril de 2010

Capitulo 11

Capitulo 11

Na mesa

Nick : Quer alguma bebida ?

Selena : Um refrigerante

Nick : Garçon .

Garçon : O que desejam ?

Nick : Um refrigerante e um wisky


05 Minutos depois


Nick : Obrigado . Entao ..

Selena : O que foi ?

Nick : Nada não . Parece que o Joe e a sua irma estao se divertindo

Selena : Pois é . Ela deve esta se divertindo

Kevin : Voltamos .

Danielle : So falta voces dois dançarem

Nick : Voces sabem que eu não danço

Kevin : Nos sabemos .

Danielle : Mais ela deve ta querendo dançar

Selena : Aaah não . Eu não gosto de dançar não .

Danielle : Hm .. quantos anos voce tem ?

Selena : 15

Danielle : So ? Pra mim voce tinha uns 18

Kevin : Pra mim tambem

Selena : Pareço mais velha ?

Kevin : Um pouco

Os quatro ficaram conversando por um tempo ..

Selena : Eu vou dar uma volta

Nick : Eu vou com voce ..

Kevin : Vamos atras deles

Danielle : O Nick ta bêbado , ele pode fazer alguma coisa

Kevin : Sera ?

Danielle : Kevin , lembra da menina que o Nick achou bonita ?

Kevin : O que que tem a menina ?

Danielle : Entao é a Selena

Kevin : Ta brincado comigo

Danielle : Bem que eu queria , vamos ..

No bar Selena estava sentada em uma das cadeiras .

Nick : Voce não me esperou

Selena : Desculpa

Nick : Tudo bem

Selena : Eu vou dançar

Nick : Vou com voce

Selena : Voce disse que não sabia dançar

Nick : Eu aprendo

Demi : Seel , temos que conversa

Selena : Da lincença

Elas sairam

Joe : Irmaaozaoo .

Nick : Maano

Joe :Vishi ta bêbado

Nick : Eu não , voce que ta . Eu quero falar com a Selena

Joe : Vai em frente

Um pouco longe dali tava Demi e Selena conversando

Selena : Uaal ..

Demi : E agora o que eu faço ?

Selena : Continua beijando ele , eu vou procurar o Justin e o David

Demi : Pra que ?

Selena : Pra nada

Demi : O que voce tava conversando com o Nick ?

Selena : Nada , eu acho que ele ta bêbado .

Demi : Voce acha , eu tenho certeza

Joe : Demi , vamos dançar denovo .. Ficar parado é tao chato

Nick se aproxima da Selena

Nick : Sabia que eu te achei muito bonita , desde a primeira vez que eu te vi

Selena : Er .. Obrigada .

Nick beijou Selena , um beijo cheio de desejo .


Depois de uns 05 minutos ...


Selena : Para !!

Nick : O que eu fiz ?

Selena : Voce é meu professor eu sou sua aluna e isso não pode acontecer , melhor finge que não aconteceu

Nick : Mais eu quero

Selena : Não voce ta bêbado . Amanha voce vai se arrepender de tudo

Nick : É claro que não

Selena : Por favor me solta

Nick : Não

Selena : Me solta

Justin : Selena o que foi ? Esse idiota te machucou ?

Nick : Olha como voce fala de mim , moleque .

Selena : Justin chama a Demi e vamos embora

Justin : Eu não vou te deixar sozinha com ele

Selena : Chama ela , por favor

David : Vai , eu fico com ela

Kevin : O que ta acontecendo ?

David : Ele machucou ela

Nick : Não machuquei não

Kevin : Vamos embora , Nick

Danielle : E o carro dele ?

Demi : Seelena ..

Selena : Demi
As duas se abraçam

Kevin : Joe leva o carro do Nick

Joe : Tchau e desculpa o Nick , Selena . Ele tava bêbado .

Demi : Tchau . Te vejo amanha ?

Joe : Talvez

Continua ?

3 comentários: