quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Capitulo 49

No hospital ..

Medico : Verifique a pressão dela

Enfermeira : Pressao alto doutor

Medico : Ela perdeu muito sangue

Enfermeira : temos que fazer a cesariana logo
Antes que o bebe morra la dentro

Medico : Prepare a sala
Temos um parto pra fazer

Na sala de partos

Medico: Sera que tem algum acompanhante ?

Enfermeira : o pai dela esta ai , com a madrasta

Medico : Pergunte se ele quer ficar aqui

Na sala de espera

Enfermeira: Sr Lovato ?

Edward : Sim

Enfermeira : Gostaria de acompanhar sua filha no parto ?

Edward : Não consigo . Tenho pavor de sangue

Jessica: Eu acompanho .

Sou a madrasta de—

Rose : Eu quero ver ela ter a criança .

Edward : MAS VO—

Rose : Eu já me esquivei de muitos momentos na vida delas e não vai ser esse que eu vou perder

Jessica : Voce esta certa .. va em frente

Rose : Eu irei assistir o parto dela

Enfermeir a: Queira me acompanhar

Rose : Tchau

Na sala de parto

Medico : Demetria você esta me ouvindo

Rose: Chame – a de Demi

Medico : Demi , demi você esta me ouvindo ?

Demi : eee-eu ...

Medico : Demi , sua mãe estaa aqui . Ela ira ficar com você

Demi : N—aa—o

Medico : Demi , você esta sentindo alguma dor ?

Demi :sim..

Medico : Onde ?

Demi : Aqui ( ela apontou pra barriga )

Rose : Demi , calma .. vai ficar tudo bem

Medico : Verifiquem os batimentos cardíacos da criança

Enfermeira : Esta muito acelerado , doutor .

Medico : A nestesia

Enfermeiro : Aplicada doutor

Medico : O sonífero ?

Enfermeira : Doutor , olha o estado dela

Medico : tem razão , ela esta emocionalmente abalada com alguma coisa

Rose : Eu acho que foi o namorado dela

Medico : O pai da criança ?

Rose : Sim

Medico : O bisturi

Enfermeira : Aqui , doutor

Com muito cuidado o medico foi ‘’rasgando’’ a barriga de Demi .

Enfermeira : A pressão da paciente ta ficando cada vez mais alta

Medica : Tirem a mãe daqui

Enfermeira : Senhora vamos !

Rose:não , eu quero ver .. me deixe

Enfermeira : Jake , tirem –na daqui

Jake : desculpa senhora, mas precisa sair ( ele empurrou Rose pra fora )

Rose : Mas é a mi—
Ela não conseguiu terminar a frase pois já tinha sido colacada para fora da sala

Edward : O que aconteceu ?

Rose : O parto se agravou

Edward : E agora ?

Jack : So nos resta rezar
ALgem avisou a Selena ?

Edward : Eu avisei , ela disse que ira pegar o primeiro voo pros Estados Unidos

Horas depois na sala de partos

Medico : So mais um pouco ,Demi
Seu filho esta chegando ao mundo

Demi : ee—u to bem

Medico : Isso garota

Demi sorriu em resposta ao ouvir um choro fraquinho de bebe

Medico : Olha o seu filhao

Demi:Meu bebe ... será que eu posso pega-lo

Medico : So um pouco , e o nome dele ?( ele deu o bebe pra ela )

DEmi: Ruan Marco

Medico : Lindo nome

Demi : Obrigada

Medico: Desculpe mas eu tenho que tirar ele de você , ele esta muito fraquinho . Precisa de tratamento

Demi : Mas ,

Enfermeira: Desculpe ( ela pegou o bebe de Demi )

Na sala de espera

Medico :Ele nasceu

Nick : Meu sobrinho !

Kevin : Cade o Ruanzito ?

Dani : Não grita Kevin

Kevin : .. :$
Coontinua ??

2 comentários: