sábado, 11 de setembro de 2010

Capitulo 50

No hospital todos estavam felizes .. ate que

Joe : CADE A DEMI ,?
CADE MEU FILHO ?
CAADE ?

Kevin : Primeiro lugar pode parar de escandalo , voce esta num hospital
segundo ,EU te liguei varias vezes .. Onde estava ?

Flash Back On

Jenna : Me beija mais e olhe sua querida Demi perde o bebe que voces tanto amam

Amber : Acho melhor beijar

Joe : Porque estao fazendo isso ?

Amber : Porque nos nao gostamos de ver a Demetria feliz

Jenna : Beija , Joe !


Flash Back Off

Joe ; Nao te interessa , em que quarto a Demi ta ?
Kevin : Quarto 938

La no quarto Demi estava dormindo , Joe chegou devagar para nao acorda-la . Ele ficou alissando o rosto dela , ate que ela acordou

Demi : Você ?

Joe : Demi , nosso filho nasceu !

Demi : MEU FILHO VOCE QUER DIZER !

Joe: NOOSSO !

Demi : JOE , COMO VOCE É CINICO

Joe : O QUE EU FIZ DEMI ?

Demi : VOCE TAVA AOS BEIJOS NO MEIO DO PARQUE .. O MEU FILHO ESTA ENTRE A VIDA E A MORTE POR SUA CULTA.. SE ELE MORRER É SUA CULPA

Joe : MINHA ?
EU ESTAVA TE PROTEGENDO

Demi : ME PROTEGENDO ?
FALA SERIO , EU SOU CRIANÇA

Joe : MAS ESTA SE COMPORTANDO COMO UMA .. O QUE VOCE QUER QUE EU FAÇA ?

Demi : poor favor , vai embora ( ela começou a chorar )

Joe :Demi , me pede qualquer coisa menos isso

Demi :Por favor , so vai !

Joe : Nao , Demi .. eu nao consigo viver sem voce !

Demi : So , vai embora !!
Me deixa em paz,voce me magou muito . A imagem que se formou na minha cabeça fooi uma das piores que eu ja vi em toda a minha vida . Você era meu amor ,mas agora eu nem sei se tenho um amor . Eu nao sei de mais nada . Eu so te peço uma coisa , me deixa viver em paz . Meu filho e eu .

Joe : Demi , nao faz isso ..

Demi : SAI !

Joe : Não --

Demi : SAI !( Ele saiu)


Enquanto isso do lado de fora do hospital

Enfermeira : É no berçario 12 do quinto andar .

Jenna : Qual o nome da criança ?

Enfermeira : Ruan Marco , voce pode aplicar uma dosagem maior de soro . Ele morrerá em instantes

Jenna : Okey

Enfermeira ; Cade o combinado ?

Jenna : Esta aqui ( ela entregou um bolo de dinheiro )

Enfermeira : voce tera apenas alguns minutos . Seja rapida

Jenna chegou no berçario em instantes
Jenna : Cade voce , Ruan ?
ACHEI voce !
Agora eu irei matar você .. se a minha vó estivesse aqui ela ia ..

Flash Back On
Emma ( Vó da Jenna ) : Nunca faça mal a uma criança , elas não tem culpa de nada

Jenna : Mas vovó ..

Emma : Voce gosta de mim ?

Jenna : Gosto

Emma : Entao , me prometa .. nunca fara mal a uma criança ?

Jenna : Nunca .. eu prometo


Flask Back Off

Jenna ; eu nao consigo .. nao uma criança , ela nao tem culpa ( ela saiu de la )

fora do hospital
Enfermeira : Fez o serviço ?

Jenna : Não , e nao vou fazer .. Fique com o dinheiro .Finga que eu nem tive aqui ( Ela saiu )


Continua ??

2 comentários:

  1. ahhh d++++++++++
    posta logo
    eu gosto mtoo de nelena♥pena q naum ta tendo nos cap.bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah esta lindo *.*
    Ainda bem que ela nao fez nada ao bebe
    ai os jemi tem que ficar juntos
    posta logo
    beijemi :b

    ResponderExcluir