terça-feira, 21 de setembro de 2010

Capitulo 55

Joe : Pessoal ja esta tarde , acho melhor voces irem !

Nick : É vamos Selena , Eu te levo em casa

Selena : Eu vou ficar la na casa do meu pai mesmo

Justin: Eu vou pro hotel

Nick : Não cara, dorme la em casa

Justin : Se é assim

Nick : Joe , voce vem ?

Joe : Não , eu vou dormi aqui com a Demi

Selena: Ta .. Não façam nada que eu nao faço !

Demi : SEEL !

Joe : Tchau gente , vao logo

Selena : Jenna , voce vai dormi la em casa

Jenna: Obrigada por tudo

Nick : Voce nos contou tudo e agora merece que nos a ajudemos

Justin : Tchau !!



Joe : Agora que estamos a sós !

Demi : Vamos conversar civilizadamente

Joe : Sobre ?

Demi : JOE , NOSSO FILHO FOI SEQUESTRADO

XxX : com licença ?

Demi: Pois não ?

XxX: Eu sou o Delegado Nathaniel Armstrong

Joe : Pois não ?

Nathaniel: Vim falar sobre o sequestro do filho de voces

Demi : Claro sr.delegado . O que o senhor tem em mente ?

Nathaniel: Eu gostaria de saber algumas coisas sobre voces

Joe : Okey .

Nathaniel : Voces tinham algum tipo de iminigo ?

Demi : Tinhamos a Amber Humphrey , a menina que foi morta .
Camilla Belle , ex do Joe .
Michael Belts , meu ex . [
E Verônica Swan .

Nathaniel : Descarta a senhorita Humphrey , ela ja esta morta

Joe : Eu acho que foi os três

Nathaniel : Como os tres ?

Joe: Eu tenho minhas suspeitas !

Nathaniel : Essa Verônica ?

Demi: Namorada o Michael e cumplice

Nathaniel : cumplice ?

Joe : SIm , ela que ajudou a sequestrar meu bebe

Nathaniel : o mais estranho é que ninguem viu ele sendo sequestrado e aqui tem cameras

Demi :eu sei , acho que eles desligaram o sistema de proteçao poor alguns minutos

Nathaniel : Faz sentido

Joe : Muito sentido

Demi : Sabe o que mais faz sentido ?

Nathaniel: O QUE ?

Demi : Eles terem um ajudante aqui dentro do hostipal . Tipo uma enfermeira

Nathaniel : Tipo a chefe do berçario que seu filho estava ?

Joe : EXATAMENTE

Nathaniel : Bom , por hoje é so .. Hoje eu irei entrevista-la e amanha virei aqui



Continua ?





EU SEI , capitulo pequeno .. Mas , eu estou em epoca de provas e .. fica dificil de postar muita coisa ..entao , espero que gostem !!

2 comentários: