quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Capitulo 12 : simples assim

Selena : voce tem que ser forte e não chorar .

Demi : Não consigo

Selena : é claro que consegue .

Demi : eu acho .. que ..

Bella : voces estao bem ?

Demi : Sim

Bella : vamos pra casa , demi ?
Amanha voce tem que ir buscar a miley

Selena: quem é miley ?

Demi : uma amiga minha , voce vai adorar ela

Bella : vamos pra casa ?
Edward já foi embora

Elas foram pra casa , chegando em casa

Bella : QUE horas que a Miley vem ?

Demi : cedo . o papai deixou eu e voce faltar a escola amanha

Bella : eu ?

Demi : voce

Ate amanha

No dia seguinte demi acorda e vai se arrumar , ela pega um vestido vermelho , uma meia calça e um scarpim preto .Se veste e vai esperar a Bella
Bella desceu as escadas vestida com uma calça jeans, uma blusa verde e um casaco marrom e é claro , all star preto

Bella ; Vamos

Elas foram ate o carro . Chegando no aeroporto .
Demi logo avistou uma menina com cabelos castanhos claro quase loiros e olhos azuis . vestindo uma blusa listrada azul e preta , uma saia preta , uma meia calça rasgada preta e uma bota sem salto preta .

Demi : MILEY

Miley: Demi ..
Que saudades !

Demi : voce furou o nariz ?

Miley :é .gostou ?

Miley tinha uma argola pequena azul no nariz

Demi : Ficou .. interessante .
Vamos pra casa ?

Bella : oi miley

Miley : Belinha , quanto tempo ..
Como voce esta ?
AH , Deve estar muito bem. Soube que esta namorando

Bella : você vai conhecer ele
Vamos ?

Elas foram em direção ao carro ; entraram e Bella deu partida

Miley : como é Forks ?

Demi : é uma cidade legal , não é muito agitada . mas, é legal

Miley : esse seu legal , quem é o cara ?

Demi : porque sempre tenque ter um cara

Miley: porque não pode ter um cara ?

Bella : ta , tem um cara que a minha Irma ta se atracando
Mas , eu já falei pra ela que ele vai machucar ela . Ela não escuta

Miley : ela não escuta ninguém .
Vai se reacustumando

Bella : é .. Miley chegamos
Como não tem outro quarto , voce tera que dormir com a Demi ou comigo .

Miley : eu revezo

Bella : acho que voce vai conheçer meu namorado hoje mesmo . Ele ta ali .

Bella apontou para um Volvo prata de onde saia Edward, Joe e Nick . mas ao mesmo tempo que esse volvo parava o carro de Jacob tbm paravaa . Selena saiu rapidamente do carro .

Jacob : calma menina .

Selena : o Cullen ta aqui .

Jacob : ta na hora desse pacto acabar mesmo
Vamos lá

Edward : amor .

Bella : quero apresentar uma amiga . Miley

Jacob assim que olhou miley parecia que tudo parou em volta dele . so existia ela e ele . ele não se preucupava se Bella , Edward , Nick , Kevin , Demi e até mesmo Selena estavam ali . Ele so tinha olhos pra aquela menina , ele queria saber tudo sobre ela . Ele queria ela . Ele queria sua menina

Jacob : Prazeer

Miley : Er .. sabe eu sei que vocês se amam e já percebi que estou sobrando aqui .. Jacob vamos sair daqui .
Daqui a pouco vai começar a seção vela

Jacob : vamos La pra dentro

Um comentário: