terça-feira, 16 de novembro de 2010

Capitulo 14 : A fila anda

Nick : O que sera que o Joseph fez ?

Selena : não sei , mas eu tenho a pequena impressao que aamnha o dia vai ser bem tenso

Nick : contanto que ele não machuque ela . Edward deixou bem claro que não era pra ele se misturar .

Selena : edward deixou claro pra voces dois .

Miley : gente a demi ta uma fossa . depresiva e tudo mais .

Jacob : nos estavamos la emcima e do nada ela chegou chorando

Miley : eu vou ver ela .

Bella : Não , amanha agente fala com ela . Por hora deixa ela em paz .

Edward : vamos Nick .

Nick ; tchau .

Edward : Bella , se cuida ( ele beijou a testa dela )

Depois que todos se despidiram , Bella e Miley foram dormir .
Enquanto isso Demi não parava de chorar , entao o telefone toca.

Demi :Alô

XxX : Demi ?

Demi : ela mesma .. mas quem é ?

XXx : não acredito que não reconheçe a voz do melhor amigo


Demi : Jhonny ?

Jhonny : ate que enfim lembrou de mim .
Mas , eu vou direto ao assunto .. voce esta morando em Forks mesmo ?

Demi : É

Jhonny : OTIMO
Eu consegui um emprego de professor em FORKS *-*
Eu provalvelmente serei seu professor de historia americana

Demi : A miley já sabe ?

Jhonny : SIM não é demais ?
Os tres juntos ..
Mas agora tenho que desligar .. ate breve querida.. beijinhos

Demi : tchau

Demi olhou em volta , seus portas retratos . E pensou consigo mesma , “ eu sempre fui tao feliz sem homem , porque agora tenho que chorar por um ? “
Mas é claro que ela estava apaixonada por Joseph , aquele mesmo Joseph que a machucou , mas e daí ?
Por mais que ele a machucasse , a fizesse sangraar por dentrou . Ela ainda estava apaixonada por ele . Muito apaixonada .
Demi pegou seu violao e começou a dedilhar uma musica
Na Sua Estante Pitty
Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar,
Te vejo sonhando e isso dá medo,
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar, ao menos mande notícias
Você acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Você tá sempre indo e vindo, tudo bem
Dessa vez eu já vesti minha armadura
E mesmo que nada funcione
Eu estarei de pé, de queixo erguido
Depois você me vê vermelha e acha graça
Mas eu não ficaria bem na sua estante

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar






Entao decidiu , A FILA ANDA .. por mais que ela goste de Joe nesse momento , outros aparecerao .. ou não
Deixou seu violao de lado e foi dormir .


No dia seguinte demi acordou colocou uma calça vermelha , uma blusa de gola V e uma sandalia de salto preta . Se maquioou e foi pra escola com Miley e Bella . Assim que chegou na escola uma cena choquou ela . Pansy e Joe se beijando intensamente .
Demi olhou aquela cena com nojo , engoliu o choro e foi pra sua sala .
Afinal , ela tinha que viver . Com ele ou sem ele



COONTINUA ?
É gente entrou um novo personagem na historia . Jhonny .No proximo capitulo eu mando uma foto dele .

Um comentário: