quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Capitulo 18 : Quero voce , minha luz , minha alegria . ( ESPECIAL JEMI )

Joe desejava fazer isso há muito tempo, por isso a idéia de não retribuir nem passou por sua cabeça. Com cuidado ele a virou na cama e á apertando um pouco contra o colchão aprofundou o beijo. Ele foi delicado, porem intenso. Deslizou a mão pela lateral do corpo dela apertando em alguns lugares. Ela se assustou , quando a sentiu segurar em seu quadril com força.Percebendo que ela se assustara ele se sustentou nos braços rapidamente.

Joe : Eu nao queria te machucar .Acho melhor eu ir

Demi se levantou da cama e o seugurou pela camisa

Demi : Não vai, não.

Joe : eu...

Demi : Por favor,Joe . Eu sei que voce nao quer me machucar

Joe se aproximava cada vez mais do rosto dela à medida que ela puxava seu corpo para baixo através da sua camisa.

Demi : Por favor. Por favor. Por favor...

As ultimas palavras saíram quase inaudíveis, pois Joe as abafara com os próprios lábios. Ele beijou Demi sofregamente enquanto ela continuava a arrastá-lo para cima dela à medida que voltava a deitar na cama.Joe sabia que dessa vez não conseguiria se deter. Seu corpo mais uma vez queimou, e a vontade de arrancar suas roupas .Com cuidado ele pressionou o corpo ao dela. Sua boca era macia .Só beijar a boca dela não estava sendo o suficiente. Teria que descobrir mais. Com delicadeza ele afastou a alça da Blusa e beijou os ombros dela. Passou pelo pescoço e alcançou o outro lado.Sentiu Demi entrelaçar os dedos trêmulos em seus cabelos .Estava inseguro. E se ela estivesse o deixando fazer isso apenas por que estava com medo do que ele pudesse fazer para machucá-la?Joe ergueu a cabeça e fitou o rosto dela. Seu peito subia e descia numa respiração raida .O dela se encontrava no mesmo estado.

Joe :Eu posso parar se você não tiver certeza...

Demi :Não.

Voltou a beijá-la na boca e se perdeu por ali por pouco tempo. Pois ele queria sentir tudo que o corpo dela tinha para oferecer.Desceu os lábios pelo colo dela até entre os seios. Beijou o local por cima da roupa mesmo.Fez ela se sentar na cama e com cuidado, ajudou-a a retirar a blusa .Ele a olhou , antes de se abaixar e beija-la novamente.Sentiu o corpo dela tremer quando se deitou por cima dela, mas dessa vez ele não conseguiria parar se ela o repelisse.
Joe desceu mais uma vez a trilha de beijos pelo corpo dela, até alcançar os seios, sentiu Demi endurecer o corpo. Ela continuava com medo. Por mais que tivesse pedido
Pelo canto do olho Demi o viu retirar a camisa. A barriga toda definida a fez segurar a respiração por um milésimo de segundo. Mas seu corpo retesou quando o sentiu se deitar por cima de si novamente. Agora ele estava todo nu e percebendo a resistência dela, Joe tratou de acalmá-la.

Joe : Não vou machucar você. Apenas relaxe.

Joe a beijou brevemente nos lábios e desceu por seu corpo até a barra da Calça tirando-a .Sem mais querer perder tempo Joe retirou a ultima peça de roupa que ela vestia e se perdeu na carne macia entre suas coxas.Demi tremeu ao sentir ele lhe tocar daquela forma Sua garganta liberou um gemido quando Joe enfiou a língua em seu interior .Joe continuou as carícias e a cada gesto se deliciava mais por ver Demi gemer de prazer e não de dor.Ela agarrou os lençóis com força quando seu corpo todo tremeu. Sua boca se abriu e seus olhos se fecharam diante da mágica realizada por Joe .Demi não sabia responder. E mesmo se tentasse, talvez não conseguisse, pois estava ocupada demais delirando de prazer. Joe a sugou com força e ela sentiu um espasmo.Ele brincou ali por bastante tempo, levando Demi a esquecer que aquilo era só o começo. Ela tremeu quando ondas elétricas percorreram seu corpo e a fez gozar.
Joe sabia que o próximo passo seria mais difícil, mas seu corpo implorava pelo dela.
Era um calor que chegava a arder. Sua virilha doía incansavelmente e ele sabia que essa dor só passaria quando o auge fosse alcançado. Ele se posicionou no meio das coxas dela delicadamente para não assusta-la e forçou a entrada. Fechando os olhos ele forçou com mais força do que desejava. Demi pulou assustada e o gemido apavorado o fez ficar imóvel dentro dela.

Joe :D-desculpe.

Ele se moveu e ela gemeu. Joe percebeu que era de prazer e isso o fez ficar feliz. Ele se moveu de novo enquanto sussurrava palavras de encorajamento no ouvido dela.Ele não sabia se ela estava ouvindo ou não, mas quando percebeu que ela apenas gemia de prazer procurou concentrar-se apenas em dar prazer a ambos os corpos.Demi lhe arranhava os ombros de leve quando sentia uma estocada mais profunda e isso fazia Joe delirar. Ele via como um incentivo para que aumentasse os movimentos a fazendo gemer mais alto.Joe se movimentou mais rápido e Demi sentiu as mesmas coisas quando ele lhe acariciou com a língua. Joe estocou com mais vontade, alcançando o climax logo em seguida. Com um urro de prazer ele rolou pro lado . Estava cansado e satisfeito. Havia sido maravilhoso para Demi . Ela nunca sentira tal emoção. Seu coração parecia que acabara de ganhar uma corrida de tão rápido que batia. Ela havia encontrado o sétimo céu.Demi se aconchegou no peito de Joe e dormiu .

Enquanto isso

Thomas ; Voce vai me pagar , Demetria . Voce e o eu namoradinho

Pansy : Falando sozinho ?
CUIDADO , isso é o primeiro sinal de loucura

Thomas : Quem é voce ?

Pansy : como eu sou mal educada , Pansy Smith e voce deve ser o Thomas Fletcher

Thomas : o que voce quer ?

Pansy : nada .. so um aviso
Fique longe do Joseph

Thomas : Uma defensora de um canalha ?
Que patetico

Pansy : Pense ,meu querido .. voce é um vampiro “ recem nascido “ . E eu , uma vampira muito experiente . Se voce vai querer brigar ..

XXx : CHEGA DE SHOW , PANSY !

Pansy : Danielle , Kevin que bom te-los aqui
A festa vai começar ..

Pansy que já estava em posiçao de ataque , igual a Thomas , sentiu uma onde de calmaria por seu corpo . Com Thomas não foi diferente

Pansy : Odeio quando faz isso , Jasper

Jasper que estava escondido entre as arvores , apareceu com Alice do seu lado

Kevin : SAIA DAQUI , GAROTO

Thomas viu que não tinha saida entao saiu , mas antes

Thomas : Até outro dia , morena
Dani : O que ele ?

Pansy : matar a Demetria
Vingança pela morte dele

Alice : tem certeza ?

Pansy : COMO VOCE NÃO VIU ?

Alice : Não vendo .. temos que falar com o Joe

Pansy : Agora não , ele e a demi estao .. numa cena maiores pra 18 anos , se é que me entendem


Continua ?



GEENTE , EU espero que voces gostem *-*
E Raquel , não me ameaçe de Morte .. eu te ajudei na prova de Geografiia .. lembra ?
*-*

3 comentários:

  1. asuhaush nossa eu amei ta muito perfeito, sua historia é INCRIVEL posta logo *--*

    ResponderExcluir
  2. muuuuito lindo o momento JEMI *-*'
    posta logo (:

    ResponderExcluir
  3. UHUUUUUU VC POSTOOO ! POSTA MAIS HEIN !

    ass: raquel

    ResponderExcluir