quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Capitulo 22 : Termina aqui , Meu amor .

Demi : eeu ..

Joe : você ?

Demi : ele é meu irmão

Joe : Charlie teve um outro filho ?

Demi : não , ele é meu irmão de sangue

Joe : irmão de sangue ?
Como você sabe ?

Demi : sabendo

Joe : ah ,então porque ..

Demi ; chega de falar sobre isso , vamos fazer uma coisa mais interessante

Joe : como o que ?

Demi : isso

Demi aproximou de joe , e colou os lábios dela nos dele . Joe , colocou as mãos na
cintura da menina , com intensao de intensificar o beijo , mas demi parou . Demi ficou na ponta dos pés e sussurrou no ouvido de Joe

Demi : nunca duvide de mim , quando eu digo que amo você .
Diga que me quer .. Diga que me ama

Joe : eu te amo e te quero so pra mim .

Demi voltou a beijar Joe com mais intensidade , Joe segurava a cintura de demi enquanto ela bagunçava os cabelos de Joe . Joe , que já estava quase perdendo seu controle , parou os beijos quando ouviu um barulho .

Joe : ouviu isso ?

Demi : deve ser algum lobo

Joe : não , não é .

xXx : que bom que sabe que não é .

Joe : o que foi , pansy ?

Pansy : precisa transformar sua namoradinha logo , antes que Thomas a mate .

Joe : o que você sabe ?

Pansy : nada de mais ..
Já te dei o recado , faça o que bem entender ..

Joe : sai daqui AGORA ..

Pansy : calma , calmaa .. já to indo , sabe quanto mais você fica velho , mas azedo
.. gostava mais quando você saia comigo pra vários pubs e zoava com todos de La .
Mas como eu estou vendo , os tempos mudaram e muito . Até pra você .

Joe : SAI PANSY

Pansy : Não te ajudo mais , so ganho patada ..

Joe : eu to pedindo educadamente que saia daqui nesse instante

Pansy : pô , se educação for assim ..
Mais , eu to indo mesmo ..

Ela foi embora .

Demi ; EU ..

Joe : o que ?

Demi : eu não sei se eu posso ..

Joe : pode ?

Demi : me transformar ..
Meu sangue

Joe : o que tem seu sangue ?

Demi : Joe , eu sou uma Van Hellper , uma caçadora de .. tudo que é estranho nessa vida .. ta no meu sangue , eu não posso simplesmente largar o lema da minha família ..

Joe : família essa que te abandonou ..

Demi : eu não podia viver com eles , eu era um pesadelo pra qualquer pessoa .

Joe : VOCE ERA UMA CRIANÇA

Demi : um obstáculo pra meus pais .. e pra Jhonny

Joe ; como ?
Jhonny so tinha oito anos quando você nasceu ..

Demi : ele já caçava , desde os 6 .

Joe : que tipo de pessoa faz isso com o próprio filho ?

Demi : o tipo da minha familia , eu querendo ou não sou uma Van He—

Joe : CHEGA , essa historia ta manjada .. eu sei que voce é uma Van Hellper , mas
por mim .. Demi você se voltaria contra sua família ?
Lembra sua família te deixou , eu nunca vou te deixar .

Demi : eu não me voltaria contra minha única família , Joe .. é por isso que essa historia tenque terminar aqui .



CONTINUAR ?
Não me matem , não me matem ..
Eu vou chorar , essa historia falta so 3 capitulos .. *cry

2 comentários: