sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Capitulo 23 : Aprisionada

Joe : VOCE NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO , SUA VAGABUNDA

Demi : se controle ..

Joe : EU TE AMOR , TE DEI TUDO E AGORA VOCE TA ME DEIXANDO POR CAUSA DA SUA FAMILIA DE MERDA ?
VOCE REALMENTE É UMA VAN HELLPER , NÃO TEM CORAÇAO

Demi : Eu tolero qualquer tipo de insulto a mim , mas a minha família não .
Entao , meu querido .. Modere as suas palavras

Joe parecia que a qualquer hora iria explodir , então decidiu sair dali o mais rápido o possível . Queria gritar , queria matar , queria quebrar tudo em sua volta e bom .. na área dos lobos não é muito bom .
Assim que Joe saiu dali , demi se desabou de chorar . Chorava de raiva , porque tinha aquele sobrenome e porque ele pesava tanto . Ela era apenas uma meninas de 15 anos , mal sabia o que queria do futuro . Demi foi caminhando ate a casa de Jacob , percebeu que a porta estava aberta e por acaso estava tendo uma discuçao .

Billy : O QUE ?

SELENA , COMO PODE ?

Selena : Eu não sabia que ele era um vampiro , papai !

Jacob : E agora , o que você vai fazer ?
ESTA GRAVIDA DE UM VAMPIRO ..

Selena : EU NÃO SABIA QUE ELE ERA UM VAMPIRO , E EU O AMO

Jacob : e você acha que ele te ama ?
Se te amasse ele estaria com você aqui e agora não acha ?

Selena : ele quer pensar no que é melhor ..

Demi ouviu apenas essas palavras da discuçao mais sabia onde Nick estava , entao ela correu até chegar numa cabana . A mesma cabana que ela ficou com Joe .

Demi : Nick ?

Nick : Oi Van Hellper

Demi : como ?

Nick : eu sei de tudo , meus pensamentos são ligados com os de Joe . Acho que eu sei porque veio aqui .

Demi : O que você vai fazer ?

Nick : Eu ?
Nada , apenas estou indo embora da cidade , eu não posso me casar com ela . Isso não estaria certo

Demi ; Certo ?
Quer dizer que deixar uma menina grávida é certo agora ?
AH PALMAS , NICHOLAS ..

Nick : Voce quer o que ?
Que eu va La agora e peça Selena em casamento não ligando pra que dia ela ira vira uma loba ?

Demi : ela talvez não vire ..
Nick , ela te ama

Nick : eu tbm amo ela , mas .. não posso ficar assim .

Demi : e vai fugir ?
O melhor pra vocês é fugir ?
Ótimo ...

Nick : eu ..

Demi :se você sabe o que é amar , vai ate la e se declara e casa com ela .

Nick : ..

Demi : ta esperando o que ?

Nick : é , mas e se o pai dela não quizer que eu me case ?

Demi ; nossa , você ta parecendo um adolescente , Nick
Vai logo .

Nick olhou pra demi e sorriu , pela primeira vez naquele dia e começou a correr , deixando demi sozinha ..

Demi : enfim ..

xXx : não tão sozinha , senhoria Van Hellper

demi : eu sabia que viria , Thomas

Thomas : estou virando uma pessoa muito previsível

Demi : teimosa seria um adjetivo melhor

Thomas : Vamos acabar logo com isso

Demi : você não ira me matar
Disso tenho certeza , não quer comprar um briga que não terá fim com o Jhonny

Thomas : saiba que eu não ligo

Thomas segurou os pulsos de demi , os amarrou com uma corda

Thomas : vaamos , minha dama de companhia

Demi : claro , mas fique sabendo que comprou uma briga com uma legiao de ...

Thomas : caçador , já sei .
Vamos , minha dama aprisionada

Ele a levou ate uma casa que tinha ali perto

Thomas : ninguém vem aqui .. desde que eu chegeei

Demi : ótimo , mas acho que a cavalaria chegou

Nisso que Thomas olhou pra porta , Jhonny e mais dois homens estavam parados nela


CONTINUA ?

3 comentários: