quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Capitulo 24 : É , as vezes não fazemos o planejado

Jhonny : Solta ela , seu merda !

Thomas : vem pegar

Thomas segurou mais forte o pulso de Demi , o que fez ela gritar de dor .

XxX : solta ela

Demi: Joe ?

Joe estava parado na porta ao lado de Jacob , Nick , e Edward

Thomas : burros , acham que eu to sozinho ..?
Mark , Calleb , Andrew , Vallyntine , Clark , Mary , Angela apareçam

Em menos de um minutos vários vampiros apareceram e começaram uma briga .

Thomas e Joe brigavam feio como se a vida dependesse disso , na verdade a vida da mulher que Joe ama depende .

Jhonny : Demi ?

Demi : O que ?

Jhonny : da pra me ajudar aqui ?

Demi : to presa

Jhonny chegou perto de Demi e a desamarrou a corda que prendia seus pulsos .

Demi : Porque ele ta aqui ?

Jhonny : Quem ?
O vampirinho chato ?

Demi : eé

Jhonny : eu sei que ele te ama , e não quero que o mesmo erro que aconteceu comigo aconteça com você .

CDemi : o que acnteceu com você ?

Jhonny : da pra falar menos , e agir mais ?

Jacob que já estava transformado em lobo lutava contra Calleb , Nick contra Mary , Edward contra Mark e Angela , os dois caçadores que Jhonny tinha levado lutavam contra Clark , Andrew , Vallyntine . Em menos de cinco minutos os Clark , Angela , Mark , Andrew e Mary estavam mortos , sobrava apenas Vallyntine e Calleb

Calleb : Por favor não nos mate , minha Irma tem apenas 14 anos , e ela nem queria ser transformada ..

Nick : Saiam daqui nesse momento então , e não voltem a Forks

Percebendo que a batalha estava perdida os dois vampiros saíram .

Demi : cadê o Joe ?
E o Thomas ?

Nick : La fora resolvendo as diferenças deles

Demi ; diferenças ?

Nick :você

Demi : vamos logo La ..

Eles foram La pra fora e viram que Thomas estava muito fraco e Joe estava com a batalha ganha .

Demi ; NÃO O MATE .

Joe : ELE QUIS TE MATAR

Demi ; Eu sei .. mas , porque mata – lo ?
A culpa foi minha , se eu não fosse tão idiota ele talvez não teria se transformado

Thomas : Me mata logo , seu idiota ..
NÃO ESCUTA O QUE ELA TA FALANDO , AFINAL VOCE É UM VOLTURI , UM MONSTRO

Demi : Não o mate Joe , eu sei que você não quer isso

Joe : Mas , ele quase te matou

Demi : Eu não ligo .. So não faz a maior besteira da sua vida ..
Por mim ..

Joe : eu não vou mata-lo .. se voce quiser

Demi : eu não quero , por mais que ele tenha tentado me matar .

Joe soltou Thomas

Thomas : Eu desisto , vou embora .. ( ele saiu )

xxX : atitude muito nobre para uma Van Hellper , Demetria .

Joe : Pansy ?

Pansy : Olá Joe ..

Jhonny : Pan ?

Pansy : Jhonny ?

Joe ; Voces se conheçem ?

Pansy : Quero dizer .. Professor

Joe : Eu não estou entendendo nada

Jacob : Pra dizer a verdade ninguém esta entendendo

Joe ; Eu acho que ..

Pansy : Ta , vocês venceram
Eu e o Jhonny estavamos meio que “namorando” , mas ele é um caçador .. e .. eu não tenho que explicar isso pra vocês NE

Jhonny : Vamos conversar ..

Eles saíram ..

Jacob : Acho melhor irmos também .. Devemos deixa-los sozinhos

Todos saíram , deixando Joe e Demi sozinhos Joe : Entao ..

Demi : Obrigada por me .. salvar

Joe : Não é so isso que eu quero te dizer ..

Demi : Joseph ..

Joe : Demi , por favor .. me escute
Eu sei que você não quer ficar comigo , mas eu te amo .. muito

Demi : Ei , ei .. não é isso , eu so não posso


Joe : Por favor , vamos ficar juntos pelo menos ate o casamento da Selena ..

DemI : Ela vai se casar ?


Joe: Com o meu irmão .. você não sabe ?

Demi : Do que ?

Joe : A Selena não é filha do Billy , ela é meia Irma do Jacob .
Então não tem como ela ser loba

Demi ; Que ótimo pro Nick ..

Demi abraçou Joe com muita força , quando percebeu isso se soltou envergonhada

Joe : As vezes eu me pergunto , será que eu conseguirei te esquecer ? Se conseguirei viver sem você ?
Acho que não ..

Demi : Joe , não fala assim ..

Joe ; Me dá essa chance de tentar . eu preciso dela ..
Ate o casamento da Selena ..

Demi : Até o casamento .. eu aceito ..

Joe : Serio ?

Demi ; Minha palavra vale ?

Joe : Muito ..
Eu juro que vou te amar pra sempre , mesmo que você não .. me ame ..

Joe abraçou Demi e colou seus lábios no dela , iniciando um beijo cheio de saudades .

Joe : Eu senti sua falta .. e pode apostar que eu vivo do seu amor ..

Demi : Joe , é so por duas semanas ..

Joe : Não , pra mim é pela eternidade ..

Demi : Joe so uma vez , me escuta ..

Joe ; Não fala nada , me escuta você.. so essa vez

Demi ; Fala ?

Joe : você não sabe quanto eu te amo , meu amor .. minha princesa , minha vida .

Demi : Vamos , o pessoal deve estar nos esperando ..

Joe : Não , eu quero ficar mais um pouco com você .. por favor

Demi : Joe , eu tenho que ver a Selena




CONTINUA ?



é , penultimo capitulo .. ta me dando uma vontade de chorar .. DESCUUUUUUUUUUULPA , por nao ter postado esses dias , eu fiquei de recuperaçao e foi um sufoco pra passar , mais passei .. UUUUUUUUUUUUFA
Até o final do ano , eu posto o ultimo capitulo dessa historia , e vejo se coloco os personagens da outra .. Enfim ,provalvelmente eu nao vou voltar antes do natal .. ENTÃO ..

FEEEEEEEELIZ NATAL , que o espirito natalino fique em voces , ganhe muitos presentes e tudo mais .. Bjoos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário