sexta-feira, 7 de maio de 2010

Capitulo 14

Justin: Er ..

XxxX : Olá Demi , como vai querida

Demi : Amber ..

Amber : Não vai me apresentar não ?

Selena : Sabe Amber voce esta convidada sabia ?

Amber : AAH que lindo meninas

Selena : Que bom que você acha lindo , já que você esta convidada a sair de perto dessa mesa

Amber : Isso não vai ficar assim

Selena : Não querida , so vai acabar quando eu te bater

Amber : Demi , sua Irma presissa responder por você ?

Demi : Amber , faço minha as palavras da minha Irma , SAIA

Amber : Eu vou ,mas volto .voces Duas sabem que me adoram , beijinhos

Demi : Denovo ela ?

Selena : Ela não vai mais voltar

Joe : Quem era ?

Demi : So uma idiota, ela vai ser sua aluna ,Nick .

Nick : Emgraçado não vi ela esses dias no colégio

Demi : Ela so vai na segunda semana de aula , ela e seus clones .

Nick : O que vocês tem contra ela

Miley : Voce é novo na escola , não conhece a Amber . Conta pra eles Bryan

Bryan : Amor é passado

Miley : Eu conto então , O Bryan fazia curso de Portugues ano passado , a Amber estava no
curso , ela queria ficar com o Bryan ,so que ele não . Entao ela inventou que o Bryan era gay pra todo mundo e ele saiu do curso .

Bryan : Eu odeio lembrar disso .

Kevin : Que garota sem escrúpulos , acho que ela precissa de psiquiatra

Dani : Os pais dela não fazem nada ?

Demi : Essa é a pior parte . Ela é adotada . Os pais dela são atores , eles vivem viajando pra locações de filmes e etc .

David : Porque vocês não ajudam ela ?

Selena : Acorda , ela é desumana . Sem coração , uma víbora

Demi : É

Justin : O que vamos fazer agora

Miley : Minha casa fica aqui perto , 05 minutos andando . Querem ir La , eu tenho violão , agente pode fazer alguma coisa ?

Kevin : Voce toca violão ?

Miley : Violao e bateria

Joe : Nossa

Selena : Agente tem uma banda

Demi : É a miley toca bateria , a Selena guitarra e eu baixo ..

Nick : Quem canta ?

Selena : todo mundo

Justin : Que legal


Na casa da miley

Miley : Vamos La pra toca ?

Joe : Toca ?

Miley : É o lugar onde eu guardo os instrumentos

Kevin : Que legal , sempre quis ter uma banda

Joe : Agente chegou ate a montar uma , mas não deu muito certo

Na toca

Nick : Que lugar legal

Joe : Miley não disse que tocava baixo

Miley : Não toco baixo, meu irmão sim

Selena : O Trace ta em casa ?

Miley : Ta

Selena : Vou La chamar ele (ela saiu )

Nick : Esse Trace é muito amigo dela ?

Demi : Quase irmãos

Nick : Nossa

Selena : Gente esse é o Trace

Trace definitivamente era um cara estranho , não parecei ser irmão de uma dama como a Miley , ele concerteza deveria ser chamado de "ovelha negra da família" esse sim , é um cara problema . Cheio de tatuagem e pircings . Mais por tras daquela aparencia horrivel , tem uma pessoa muito carinhosa . É por essa pessoa que Selena tem uma forte amizade com Trace .

Trace :O que você vão tocar ?

Justin : Que tal Shakira ?

David : Acho melhor Paramore .

Selena : Nada de musica romântica

David : Brick By Boring Brick é romântica ?

Selena : Nao

Justin : Que tal Roberto Carlos ?

Miley : Hã ?

David : É um cantor brasileiro . Minha mãe nos obrigava a escutar .

Joe : É legal ?

David : Com o tempo se acustuma . Tipo se você estiver disiludido com o amor , tu chora o mês inteiro se ouvir Roberto Carlos

Nick : Entao , e´melhor não cantar

Trace : Sera que eu posso tocar uma musica ?

Selena :Claro . Qual ?

Trace : Surpressa , mas voce vai amar

Selena : Fala .. Qual ?

Trace : Aquela que eu e voce fizemos

Selena : Two Worlds Collide ?

Trace : Nossa musica (Ele cantou a musica )

Nick : A musica é linda , voces que escreveram ?

Selena : Foi sim

Trace : Eu tinha 15 anos e ela 10

Nick : Voce tem 20 anos ?

Trace : Tenho

Selena : Quem vai cantar ?

Kevin : Eu quero .. Vou cantar e incorporar uma grande cantora

Demi : Quem ?

Kevin : A Kesha

Joe : Isso vai ser engraçado

Dani : Amor , tenque ser a Kesha ?

Kevin : Claro . Kesha diva .

Bryan : Eu ajudo . Qual musica da Kesha ?

Kevin : Tik Tok .

Sem duvida o Kevin incorporando a Kesha é uma coisa estranha , ele sabia ate o passinho coreografado . Sem contar que o Bryan ficava fazendo caras e bocas .

Joe : Essa foi a coisa mais estranha que eu já vi

David : Eu tinha que ter filmado e colocado no youtube

Joe : Eu quero cantar Britney

Demi : Toxic

Joe : Eu vou incorporar

Nick : Voce não vai fazer isso sozinho

Joe : Mais quem disse que eu ia fazer sozinho ?

Nick : Quem é o doido ?

Joe : Voce mesmo

Nick : Não

Selena : Vai la Nick , Solte a Britney que tem dentro de voce

Nick : So danço Beyoncé

Joe : All single ladies , all single ladies

Demi : Uaau

David : Gêmeo da Beyonce

Joe : Quem pode , póde . Quem não pode , se sacode

Kevin : Vou me sacudir , porque eu não posso

Dani : Amor , acho que ta na hora de irmos pra casa

Kevin : Ta se sentindo mal ?

Dani : Tô um pouco zonza

Kevin :Joe , pega carona com o Nick ,Eu to indo com a Dani no hospital

Joe : Vou com voces

Dani : Gente não precissa de hospital . Eu so estou cansada

Kevin : Entao vamos pra casa , é melhor voce descansa . Tchau ,da tchau pro pessoal

Joe : Tchau

Demi : Cade o Kevin e a Danielle ?

Joe : Foram embora

Selena : Acho melhor nos irmos tbm , são meia noite

Miley : Já ?

Selena : Eu vou dar uma volta pela casa(ela saiu )

Selena : Nick ?

Nick : Selena

Selena : Ta chorando ?

Nick : Não ,é que bateu uma saudade

Selena : Saudade ?

Nick : Minha ex-mulher amava musica .

Selena : Não sabia que voce era divorciado

Nick : Não sou . Sou viuvo

Selena : Ai meu deus , Nick ! Desculpa , eu não devia ter falado sobre isso (ela pega na mao dele)

Nick : Tudo bem ,eu fico um pouco mal

Selena : Eu sei como é perde algem que voce ama muito

Nick : Sabe ?

Selena : Sei , eu perdi minha mae muito nova

Nick : Sua mae morreu ?

Selena : Não . Ela so foi embora sem dizer adeus nem pra mim e nem pra Demi , ela não falou com nimguem , ela prometeu que iriamos ficar juntos pra sempre

Nick : Hey não fica assim ( ela abraça ela )

Selena ; Ficar perto de voce é bom

Nick : Ter voce por perto e bom

Selena : Nick , que lindo .

Nick : Selena , eu realmente estou arrependido por ter feito aquilo

Selena :Eu sei que ta . Vamos pra sala ?

Nick : Vamos ( eles foram )

Demi : Vamos Justin , David e Selena

Selena : Ta mamae

Joe : Querem carona ?

Trace : Não precissa cara , eu vou leva eles .

Demi : tchau Joe ( eles se beijaram)

Joe : Tchau

Carro do Trace

Trace : Demi , voce ta namorando com esse Joe ?

Demi : Trace , realmente não sei

Trace : Ele te faz bem .

Demi : Éh .. A Amber voltou

Trace : Serio *--*

Selena : Essa garota não presta

Trace : Não se manda no coraçao

Selena : é , so que tem meninas mais bonitas que ela

Trace : Quem ?

Demi : A Alisson e bem mais bonita que ela

Trace : A Alisson ta na Inglaterra esqueceu ?

Demi : Ela vai voltar essa semana , ela ligou

Selena : Da uma chance pra Alisson

Trace : Não sei

Justin : Essa Alisson deve ser muito legal pra meninas ficarem te alugando pra dar uma chance pra ela

Selena : Ela é muito legal

David : é bonita ?

Demi : Sim

Trace : Meninas eu disse que vou pensar . Chegamos

Carro do Nick

Joe : O que houve entre voce e a Selena ?

Nick : Nada eu so falei com ela

Joe :Sobre

Nick :minhaexesposa

Joe : Fala devagar

Nick : Minha ex esposa

Joe : O Justin gosta dela

Nick ; Eu to pouco me lixando pro que esse garotinho quer

Joe : Voce vai magoar a Selena se continuar com isso

Nick : Isso o que ?

Joe : Nick eu te conheço

Nick : Eu quero ver o que a Demi vi achar quando souber da Camilla

Joe : Ela não vai saber

Nick : Como não ?

Joe : Voce vai contar ?

Nick : Eu não

Joe : Entao pronto .. To pensando ,o que essa Amber fez pra Demi ?

Nick : éh ... o que ela deve ter feito ?

Joe : Boa coisa não foi




Continua ?



Gente , desculpa por nao ter postado esses dias .. eu to em samana de prova , fica dificil estudar e posta

2 comentários: