terça-feira, 11 de maio de 2010

Capitulo 15

Casa da Demi

Selena : Eu to indo . Boa noie meninos , boa noite irma

Justin : Boa noite , vamos David

David : Boa noite (eles sairam )

Demi : Sel , ta tuDo bem ?

Selena : Eu to confusa

Demi : Porque ?

Selena : Sabe eu acho que estou gostando do Nick .. e do Justin

Demi : Nossa , eu acho que o Justin gosta de voce

Selena : Sera ?

Demi : eu tenho quase certeza

Selena : O David gosta de voce

Demi : Nada a ver

Selena : Ele gosta

Demi : So que eu gosto do Joe

Selena : Gosta ?

Demi : Gosto

Selena : Acho que vou dormi

Demi : Boa noite

Selena : Boa noite

Na casa do Nick

Nick : Vai dormi aqui hoje ?

Joe : Não eu vou pra casa da Camilla

Nick : Para de enganar as duas

Joe : Quem eu to enganando ?

Nick : A demi e a camilla

Joe : olha eu so quero as duas ta legal

Nick : Para de bancar o moleque mimado , Joe

Joe : PARA VOCE DE BANCAR O IRMAO CUIDADOSO

Nick : NÃO ME FAÇA PERDE A PACIENCIA COM VOCE

Joe : VOCE NUNCA SE IMPORTOU COM O QUE EU FAÇO OU DEIXO DE FAZER

Nick : EU SOU SEU IRMAO MAIS VELHO ME RESPEITE

Joe : QUEM É VOCE PRA FALR DE RESPEITO , VOCE TENTOU ESTRUPAR UMA GAROTA DE 15 ANOS .

Nick : CALA A BOCA SEU IDIOTA

Joe : A VERDADE DOI NE ?

Nick : CONTA A VERDADE PRA DEMI LOGO . ANTES QUE EU MESMO CONTE

Joe : VAI TOMAR NO --

Nick : SE TERMINAR ESSA FRASE ,VOCE NUNCA MAIS PISA AQUI

Joe :EU TENHO MAIS O QUE FAZER DO QUE FICAR AQUI FALANDO COM VOCE

Nick : VAI LOGO .

Joe : VOU MESMO (ele foi )

Na casa da Camilla

Camilla : Oie amor ( ela deu um selinho nele )

Joe : Oi

Camilla : Voce esta bem ?

Joe : So mais uma briga com o Nick

Camilla : Não liga não , ele sempre teve inveja de você

Joe : É voce tem razão

Camilla : Eu vou dormi , to muito cansada

Joe : você queria falar alguma coisa pra mim ?

Camilla : Quero


Joe : O que ?

Camilla : Se eu não for amada , eu serei temida .

Joe : Como ?

Camilla : É isso que você escutou

Joe : Voce ta maluca

Camilla : Que bom .. Isso é apenas um aviso

Joe : Eu acho que você ta vendo muito filme de traição

Camilla : Eu te conheço , sei muito bem do que você é capaz por um rabo de saia

Joe : Não começa

Camilla : So estou te avisando , depois não fica chorando não

Joe : Okey Camilla

Camilla : Boa noite

Joe : Boa noite ( ela foi pro quarto ) .. O que será que ela quis dizer com Temida ? .....
Vou durmi

No dia seguinte
Casa da Demi

Selena : Oie

Demi : Vou ligar pro Joe .. Ta chamando . Alô

XxXX : Alô .. Quem fala ?

Demi : É uma amiga do Joe e você quem e´ ?

Camilla : A namorada dele

Demi : Namorada ?

Camilla : E´porque ?

Demi : Nada diz pro Joe que a Demi ligou

Camilla : Ta bom .. Tchau

Demi : O joe tem namorda ..

Selena : O que ?

Demi : Isso mesmo que voce ouviu , ele tem namorada

Selena : Impossivel

Demi : O que eu faço ( ela começa a chorar )

Selena : Aai irmaa L

Demi : Eu gosto dele

Selena : Ele é um idiota

Apartamento da Camilla

Camilla : É so eu apagar esse numero .. pronto , acabou o casinho do Joe

Joe : Me chamou

Camilla : Eu tava pensando , voce não quer passar o dia aqui .. Hoje é domingo

Joe : Não eu vou almoçr com meus irmaos

Camilla : Entao ta ne .. Joe ?

Joe : O que ?

Camilla : Desculpa se eu sou ciumenta e que eu não quero te perde

Joe : Voce não vai me perde

Camilla : Agora eu sei J (ela beija ele )

Joe : Camilla eu queria ficar mais eu tenho mesmo que ir

Camilla ; Ta bom amor , eu sei que hoje é um dia especial de irmao pode ir eu vou almoçar com a Kelly

Joe : Quem é Kelly ?

Camilla: Uma colega de trabalho

Joe : Uma striper ?

Camilla : Qual o seu problema ?

Joe : Nenhum .. So que a minha namorada é uma garota de programa

Camilla : Eu prefiro ser uma garota de programa do que ser um bêbado que fica atras de garotinha

Joe : Do que voce ta falando ?

Camilla : Melhor dizer de QUEM eu to falando .. Eu to falando de uma menina chamada Demi
Joe : Voce falou com a Demi ?

Camilla : Ta preucupado .. Joe , depois eu te respondo já são meio dia e eu marquei com a Kelly uma hora da tarde .. Tchauu

Joe : Camilla espera .

Camilla : Joe eu tenho que ir .. e não precissa aparecer hoje aqui não

Joe : .. Vai esperar que eu não apareço

Casa da Demi e da Selena

David : O que houve :O

Selena : O joe tem namorada

David : Demi ele não te merece , voce e´linda .Ele é um babaca por ter feito isso com voce , não fica assim não .( Ele abraça ela )

Demi : Eu gosto dele

David : Eu te ajudo a parar de gostar

Demi : David eu não quero te magoar

David : Não vai .. Diz que aceita

Demi : Eu não posso , eu to confusa

David : Pensa .. enquanto isso tem uma noticia muito boa

Demi : Qual ?

David : O Justin vai estudar na sua escola

Demi : Que legal .. ele vai ser da minha sala

David : O Justin ta no 2° ano

Demi : Eu e a Sel tbm .. Eu repiti um ano e a Sel pulou um ano ..

David : Que bom .. todo mundo no mesmo ano

Enquanto isso

Selena : Oi Justin

Justin : Oie .. eu vou estudar na mesma escola que voce

Selena : Serio que legal

Justin : Er selena ?

Selena : Oie ?

Justin : Voce queer sair comigo ? So eu e voce

Selena : Não sei , mas quem sabe

Justin : Eu tinha namorada .. so que ela terminou comigo ontem de noite ... Na hora que voce estava conversando com o Nick .. Eu to um pouco triste

Selena : Não fica assim

Justin : Selena voce é muito bonita .. ( ele chega muito perto dela )

Selena : Brigada

Justin : Pensa no meu convite ( Ele da um selinho nela)

Selena : Ta

Casa do Kevin

Joe : O que eu vou fazer ?

Kevin : O que aconteceu ?

Joe ; A Camilla contou a verdade pra Demi

Nick : EU sabia que ia acontecer

Kevin : Nick cala a boca .. porque se a DEMI pensa que o Joe a enganou , ela pensa que todos nos
enganamos ela

Joe : A Selena tbm pensa assim .. que voce e´um traidor


Nick : Ta eu já entendi


Casa da demi


Demi : Aii como é ruim se apaixonar . Prineiro foi o Michael agora o Joe ..

Selena : Eu tenho que te contar uma coisa

Demi : O que ?

Selena : O Justin me beijou

Demi : .. Nossa menino rápido

Selena : Foi um selinho .. So que foi ..

Demi : O que ?

Selena : Não sei .. eu so gostei

Demi : Hm .. e o que mais acontece , porque ele não chegou do nada e te beijou

Selena : Ele me chamou pra sair

Demi : Voce vai aceitar ne ?

Selena : Não sei .. tem o Nick

Demi: Acorda Irma ..o Nick é um traidor igual o irmão Dele

Selena : Entao vamos sair .. eu e o Justin , você e o David

Demi : Ta bom .. Vamos La falar com eles


Na cozinha


Selena : Meninos ( deu um beijo na buchecha de cada um )

David : O que foi ?

Demi : Vamos sair ?

David : Quando ?

Selena : Vamos num parque que tem aqui perto as 05:00

Justin : Ta bom

Enquanto isso num restaurante


Camilla : Kelly , ele estava me traindo

Kelly : Como você tem certeza disso


Camilla : Eu vi as mensagens e o jeito que ele começou a me tratar ..


Kelly : E o irmão dele ? o Nick ?


Camilla : O que tem ele ?


Kelly : Ele é gato


Camilla : E certinho demais pra querer alguma coisa com você


Kelly : Isso é o que vamos ver ..


Camilla : Uma aposta?


Kelly : Pode ser


Continua ?

Um comentário: