quarta-feira, 19 de maio de 2010

Capitulo 18

Joe : Oie irmãozinho

Nick : Sai daqui

Joe : Nick você ta chorando ?

Nick : Claro que não

Joe : Ta sim .. eu não te vejo chorar desde o interro da Melody

Nick : Eu so acho ..

Joe : O que ?

Nick : Como a Selena pode ficar com aquela coisa ?

Joe : Pera ai , você ta com ciúmes da Selena ?

Nick : QUER SABER? TO COM CIUMES , TO MORRENDO DE RAIVA POR SER ELE BEIJANDO ELA E NÃO EU

Joe : Vai atrás dela ,cara

Nick : Voce da ótimos conselhos

Joe : Eu sei

Nick : Já pensou em ir atrás da Demi e pedir desculpas pra ela ?

Joe : ...

Nick : Foi o que eu pensei .. D.Denise criou um homem orgulhoso ate demais

Joe : Eu acho que a DEMI não vai querer falar comigo

Nick : Voce não tentou .

Joe : E nem precissa , Nick . Eu maguei ela

Nick : Vai La falar com ela .. Talvez vocês se acertam

Joe : Meio difícil ,é mais fácil ela se acertar com aquele playboyzinho do que comigo

Nick : Vai falar com ela Joe .. Chama ela pra sair , conversar . Termina com a Camilla

Joe : Não posso , a Camilla vai ficar louca se eu terminar com ela

Nick : Ta com medo da Camilla ?

Joe : Não , eu so não quero que a Demi se machuque .. Outro dia ela falou que “prefere ser temida , do que amada “ , me deu medo . A Camilla nunca ligou se eu traio ela ou não .. So que agora , ela ta paranóica

Nick : O amor pode virar uma obsessão

Joe : Bom , eu não sei o que deu na Camilla , mais boa coisa não é .

Nick : Pensa .. se você terminasse com a Camilla , tudo ia ficar melhor

Joe : Quer saber ? eu vou ficar livre da Camilla .. eu vou terminar com ela hoje

Nick : É assim que se fala ..

Amber : Com licença ..

Nick : O que foi senhorita Humphrey ?

Amber : Eu queria pedir desculpas pelo meu comportamento La na sala de aula ,eu fiquei fora de si .Espero que me perdoe .

Nick : Tudo bem senhorita , vejo que realmente esta arrependida

Amber : Eu queria recomeçar do zero com vo-- ... com o senhor

Nick : Td bem Senhorita Humphrey

Amber : Tem algun trabalho que eu possa fazer pra mim aumentar minha nota

Nick : Tem sim .. Nos estávamos falando na aula sobre Machado de Assis , um famoso escritor brasileiro . Voce poderia fazer um trabalho sobre ele , fica valendo a nota do trabalho de hoje

Amber : Poxa ! Valeu mesmo , eu não sei nem como te agradecer

Nick : Td bem senhorita .. era so isso que você tinha pra falar ?

Amber : Bom , era sim .. eu vou indo e mais uma vez obrigada

Nick : Interessante

Joe : O que ?

Nick : Mudou da água pro vinho

Joe : Tem alguma coisa nessa aluna .. Não sei , ela so não me parece confiável

Nick : Ela e a Demi parecem se odiar

Joe : Tama cuidado Nick . Ela nos viu com a Demi e a Selena

Nick : Eu sou vacinado . Alem do mais , o que ela poderia fazer ?

Joe : Não sei , so toma cuidado .. (Joe esbarra em alguém )

XxX :Tudo bem ?

Joe : To bem sim gata e voce ??

XxX: Gata não , me chame de Jenna ..

Joe ; Jenna gostei do seu nome ... Joe Jonas

Jenna : Irmao do professor Nick ?

Joe : Sim ..

Jenna : Joe ,você não sabe a satisfação de te conhecer

Joe : Satisfaçao ?

Jenna : Prazer é o na cama

Joe : Hm .. Espertinha você ..

Jenna : Mais do que você pensa .. Solteiro ?

Joe : Concerteza

Jenna : Toma o numero do meu telefone .. se quiser liga qualquer hora.. estarei disponível

Joe : Bom saber

Jenna : Tchau Joe , foi bom te conhecer ( da um beijo no canto da boca dele )

Joe : Por hoje chega , eu tenho que ir embora (Ele foi ate o carro )

Enquanto isso

Michael: Responde Demi , ele é seu namorado ?

Demi : Ele ..Ele é claro que é meu namorado

Michael : Que fofinho ! Sera que os “ pombinhos “ se importariam de se beijar

Demi : Eu não precisso beijar ele , pra saber que o amo muito

Michael : Voce acha que eu sou burro ?

David : A carapuça serviu

Michael : CALA A SUA BOCA , SEU RIDICULO

David : CALA VOCE PIRALHO

Demi : PAREM DE GRITAR OS DOIS

Selena : O que ta acontecendo aqui ?

Demi : So dois idiotas brigando

Justin : David ! você ta maluco ?

Selena : Vamos embora .. AGORA

Demi : Vamos , e Michael.. Eu NUNCA vou voltar com você .. NUNCA (Eles vao )

Michael : Vamos ver ..


No Carro ..

Selena : VOCES DOIS ESTAO MALUCOS ?

ELE PODIA TER TE MATADO DAVID .. ELE LUTA BOXE HÁ 11 ANOS .. 11 ANOS

David : Ta foi mal ..

Justin : FOI MAL ? FOI PESSIMO DAVID , P-E-S-S-I-M-O

Demi : Justin , Selena .. chega

Justin : Eu devia contar pro tio Marcus

Demi : Voce não vai fazer isso Justin .

David : Vai ?

Selena : Não , ele não vai fzer isso

David : ata ..

Justin : Eu so não quero que você se meta em brigas denovo .. Por favor

Demi : Voces tão parecendo os pais do David

Selena : Que sem graça , Demetria

Demi : Não me chama de Demetria .. Esse nome é constrangedor

David : Seu nome é Demetria ?

Demi : Éh

David : Que fofo !

Demi : Serio ?

David : Eu acho bonito

Selena : David chega de falar o quanto o nome da Demi é bonito , e anda logo com esse carro

David : Ta bom .

Enquanto isso no apartamento da Camilla

Joe : Oie Camilla , precissamos conversar

Camilla : Claro meu amor

Joe ; Eu quero terminar

Camilla : Como ? Voce ta querendo terminar COMIGO ? AGENTE NAMORA HA 04 ANOS

Joe : Eu sei mais , eu não quero mais namorar

Camilla : Joe , não faz isso comigo


Joe : Camilla , por favor não vamos deixar isso pior do que já esta

Camilla ; EU não quero TERMINAR

Joe : Camilla eu não quero mais ficar com você

Camilla : Joe .. Vamos dar um tempo , terminar não

Joe :Eu quero termiinar Camilla , me entende

Camilla : Entao ta bom , e pela aquela garota NE ?
Vai corre atrás dela e me deixa sozinhaa . Mais se acontecer qualquer coisa a culpa é sua somente sua .. Ta me escutando ?

Joe : Camilla ..

Camilla : VAI EMBORA JOE .. EU NÃO QUERO TER VER

Joe : Eu te adoro e não fica assim ( ele foi)

Camilla : Se voce pensa que vai ficar assim , Joe Jonas . Voce ta muito enganado ..

Continua ?

Um comentário: