sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Capitulo 3: escola

Bella : Vamos . Edward já esta nos esperando

Elas andaram ate o Volvo prata de edward

Edward : O que voce faz aqui ?

Selena : Quem eu ?
Não sabia que eu vou estudar nessa escola

Edward : Mas ..

Alice : Edward ! Olhe pra mim

Edward : Alice , como voce ?

Alice: Depois eu te conto .
Voce deve ser a Demi .. Como o Edward mesmo disse , Sou Alice

Demi : Prazer , Alice .

Alice: Esse é o meu namorado , Jasper Hale

Jasper : Saudaçoes senhorita

Xxx: Bella

Um cara fortao pegou a Bella pelo colo e do lado dele vinha uma loira com uma cara
nada satisfeita .

Bella : .. Me solta !

Edward : Solta ela , Em !

Bella :Obrigada

Joe : Acho que a Rosalie , não gostou muito

Demi : Tambem quem gostaria. .

Joe: Acho que ontem eu não me apresentei muito bem , Sou Joseph Volturi

Demi : Demetria Swan , mas prefiro demi

Joe : Tem quantos anos ?

Demi : Hm.. 15

Joe :Parece que tem mais
Não querendo te chamar de velha, mas as suas curvas são de mulher e não de uma menina

Demi; hm .. e você ?

Joe: eu ?
Tenho 17.. e então demi , você ficaria com um desconhecido ?

Demi : Acho que sim

Joe: Acha ?

Demi: É claro que ficaria, se ele fosse gostoso igual a você

Joe : hm .. direta , você

Demi : Com toda a certeza , Joe

Joe : Gosto de mulher assim

DemI : tenho que ir

Joe: Tchau

Demi : Antes

Demi se aproxinou de Joe , ate ficar a uns três centímetros da boca dele e o beijou
Joe e Demi se despediram com um beijo, no começo era calmo e romântico apenas, mas Joe a puxou mais contra o corpo dele, Demi soltou um gemido abafado pelos lábios de Joe com essa ação, suas unhas voltaram a fazer algo que ela adorava, mas que tinha tempo que não fazia, elas deixavam marcas pelas partes expostas do pescoço de Joe, as mãos dele não estavam comportadas, elas se atreviam explorando as costas e pernas da morena, apertando suavemente as coxas dela, ele a girou e colocou contra a parede a prensando nela, Demi enlaçou o quadril dele com uma das pernas enquanto aproveitava a sensação de ter seu corpo preso colado ao dele. O beijo que começara calmo estava voraz, ousado, audacioso, envolvente, sexual, cheio de libido.

Demi: Tenho que ir

Joe : Tchau !






Continua ?

2 comentários:

  1. sua história é muito legal... POSTA o mais rapido que vc puder...
    porfavor divulga meu blog:
    demilovato-fefe.blogspot.com

    ResponderExcluir