terça-feira, 19 de outubro de 2010

Capitulo 4: Como uma carta pode mudar o coraçao de uma Swan

Selena : O que foi isso ?

Demi: O que ?

Selena : Não se faça de idiota . O beijo

Demi : Aquilo ?
Não foi nada

Selena : Ahn , sei !

Demi ; Vamos pra aula logo

Elas foram , e por coincidencia tinham as mesmas aulas naquele dia . Logo que acabaram todas as aulas , elas foram cada uma pra sua casa .

Bella: Estranho

Demi: O que?

Bella : Voce tem correspondencia , uma carta .

Demi: De quem é ?

Bella: Não sei !

Demi : Eu vou ler

Bella: hm.

Demi pegou a carta das maos de Bella e logo em seguida foi para seu quarto . La no quarto , ela trancou a porta e se sentou na cama e abriu a tao famosa carta . Estranhou quando viu de quem era a calegrafia , mas mesmo assim leu .

'' Demi , quando eu começei a namorar com voce eu percebi que so daria certo se eu mudasse o meu jeito de ser , e foi o que eu fiz . E se hoje eu sou assim é por sua causa . Voce fez em dois meses o que a Sabrinna não fez em 1 ano .
Se hoje eu vivo do jeito que eu vivo , a culpa é sua e somente sua . Voce um dia foi o meu ar e quando voce me traiu voce me tirou todo o ar que eu tinha . Voce não merece o perdao de ninguem .E voce agora deve estar achando que eu sou um injusto . Mas eu so estou falando a verdade , verdade essa que voce nunca quis ouvir.Mas eu não quero pedir pra você voltar a namorar comigo , ate porque do jeito que você é já deve estar com outro . E eu também não sou homem de me rastejar por mulher nenhuma, muito menos por você , Demetria . É isso .
Eu não coloquei remetente porque você iria me mandar uma carta de volta com muitas coisas e palavras que eu odiaria ler . Enfim , eu não irei te dizer quem foi que me disse que esta morando em Forks . Seria uma crueldade com a pessoa .


Com carinho , Thomas Michael Fletcher .''



Assim que Demi terminou de ler a carta , sentiu sua visão ficar embaçada e começar a lacrimejar . Ela sentiu uma lagrima solitária descer pela sua buchecha . Ela lembrou de tudo o que aprontou com Thomas . Ela se sentiu um monstro .
Flash Back On ( 2 semanas atrás )

Thomas : PORQUE ?
EU NAO FUI O BASTANTE PRA VOCE DEMI ?

Demi : Não sei ..

Thomas : Demetria ,isso é criancice . Eu tenho 22 anos e você apenas 15 . Voce acha que eu não iria saber que você me TRAIU

Demi : Hm..

Thomas : Logo com o Harry , meu melhor amigo !
você não tem mais nada o que fazer aqui , SAIA !

Demi : Ta .Quem te contou ?

Thomas : Não interessa .. SAIA


Flash Back Off

Demi : Como eu sou idiota !

Demi lembrava de tudo que aconteceu a tres semanas atrás. A traição , a briga , a expulsão . Tudo . Agora ,ela não se sentia feliz por ter maguado Thomas . E sim , culpada . Thomas era um garoto tão fofo . E com essa carta parece que ele se tormou sombrio demais . Tudo culpa dela .Com esse pensamento Demi foi dormi . Foi dormir pra esquecer





continuua ?



---

Eu não gosto muito desse capitulo , porque ele é tenso . Ele mostra a Demi com muita culpa . E isso me deixa triste .. Mas ela tenque aprender com o seus erros , que foram muitos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário