quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Capitulo 58 ( Final ) + Epilogo


Capitulo Final



Nathaniel : e voces iam sozinhos lá ?

Joe :Iamos

Nathaniel : Eu vou com voces

Nick : Vamos logo




Chegando lá no predio

Joe : apartamento 16

Nathaniel : Vamos

Eles subiram as escadas com muito cuidado para que ninguem ouvisse

Nick : e AGORA ?

Selena: fala baixo , Nick !

Justin : UÉ , cade a Kelly e a Jenna ?

Nathaniel : Elas estavam do nosso lado e

Camilla : Procurando por elas ?

Derrepente Camilla aparece no meio do nada segurando uma arma e apontando pra cabeça de Kelly e Jenna

Camilla : voce me traiu , Kelly !
Eu não suporto traiçao

Verônica : falei que ela não era confiavel ( Ela puxa cabelo de Kelly )

Kelly : ME SOLTA

Jenna : NÃO FAZ ISSO

Michael : Cala a sua boca se não morre

NathanieL : VOCES ESTAO PRESOS !

Camilla ; E quem vai nos prender ?

KellY : ME SOLTA SUA VACA

Kelly acaba se soltando de Verônica e dá um soco na cara dela

Joe : Onde ela aprendeu a bater

Verônica : Voce quer briga ?
Entao vamos brigar

Enquando elas estavam brigando , Camilla estava fugindo com o pequenos bebe no colo

Selena : A CAMILLA TA FUGINDO

Verônica : Como é q-- ?

Não deu nem tempo de Veronica responder pois já tinha sido golpeada pela Kelly e desmaiado

Justin: Vai atras da camilla

Joe começou a correr pra ver onde a Camilla estava indo .. ate que
Joe : a cobertura

Ele subia as escadas rapido como se sua vida dependesse disso , na verdade dependia .

Joe : SOLTA ELE CAMILLA

Camilla : Vejamos o que te traz aqui

Joe : Chega de jogos , quero o meu filho

Camilla : Voce não quer nada

Joe : Melhor voce me dar ele

Camilla : podiamos ter sido felizes juntos

Joe : como ?

Camilla : Mas não ..
Joe , ele é seu

Joe : como ?

Camilla : O seu filho , ele é seu !
Pegue –o antes que eu me arrependa

Joe : Mas.. ?

Camilla : Joe, voce não me ama e nem nunca me amou e eu prefiro morrer a prejudicar voce que eu

Joe : Não fala assim

Camilla : PEGUE JOE , TOMA O SEU FILHO

Joe : Camilla.. (ele pegou o Ruan )

Camilla : Adeus Joe !

Joe : Camilla me desculpa mais voce vai ser presa

Camilla : Não vou não

Joe ; Eu vou te levar presa

Camilla : Prefiro a morte do que ser presa

Camilla pegou a arma e apontou pro proprio coraçao

Camilla ; Se ele não bater mais , eu não vou estar viva

Joe : Não faz isso ..
Não precisa

Camilla : eu não quero viver sem o seu amor . Prefiro morrer

Joe : Não

Camilla: Adeus meu amor ! ( ela atirou em si mesma )

Joe : CAMILLA .. !

Justin : Eu ouvi um tiro .. o que aconteceu ?

Joe : Ela !

Selena : Voce matou ela ?

Joe: Não
Ela se matou

Kelly : Ta , mas sera que voce pode ajudar a segurar a Verônica ?

Veronica: EU NÃO POSSO SER PRESA .. EU NÃO FIZ NADA DE ERRADO ..

Nathaniel : vc é procurada internacionalmente

Verônica : Entao pronto .

Kelly : Eu vou te prender !

Joe : como ?

Kelly : Kelly Frynch , investigadora internacional
E posso dizer .. com muito orgulho . Que Verônica , esta presa e sera mandada para uma prisao feminina no Brasil
E voce Michael , sera julgado .

Michael : NÃOOO !

Joe: Eu tenho que ver a Demi



No hospital

Demi : cade o joe ?

Joe : estamos aqui

Demi ; estamos?
Joe : eu e o nosso filho

Demi pega Ruan no colo

Demi : meu bebe !

Joe : Nosso filho ta bem

Demi : Joe, eu te amo

Joe ; Eu tambem te amo



Epilogo

6 anos depois

Nick : CADE ELAS ?

Joe : Calma ! nem eu to nervoso

Kevin : Fica calmo !
Ela já vem !

xXx: papai , papai !

Kevin : O que foi , minha princesinha !

Joe : Helena , o que aconteceu ?

Helena : A tia Demi e a tia Sel ta chegando

xXx: paai !

Joe : O que foi , Ruan ?

Ruan: a mamae mandou todos ficarem calmos porque as noivas vao entrar

Danielle : vao la pra fora né

Uns 05 minutos a marcha nupcial começou a tocar .. Aos poucos foram entrando Helena e Ruan e logo depois vinha a Demi com seu pai , Edward e por ultimo Selena e seu pai Jack

Joe : Voce esta linda ...

Demi : Voce tbm

Edward : Cuide bem da minha filha

Joe : Pode deixar senhor

Jack :Nick se voce fizer mal a ela

Nick : Eu nunca faria mal a Sel

Padre : Estamos aqui pra oficializar a uniao entre dois casais ...........

Uma hora depois

Padre : E os noivos podem beijar as noivas

Joe e Demi se beijaram com muita paixao .. Selena e Nick não foram diferentes .. Enfim estavam casados

Selena ; amor ?

Nick :Oi ?

Selena : Ta preparado ?

Demi : voce ta Joe ?

Dani :Kevin ?

Os tres Jonas : Hãn ?

Demi, Dani e Selena : Estamos gravidas

Os tres Jonas : Seremos pais !

Demi ; isso

Joe : Eu te amo

Demi: eu tbm te amo

Dani : nem precisa dizer nada

Kevin : 10 anos de casamento falam mais alto

Nick : Te amo

Selena : Eu tbm te amo muito

Helena : Ruan ..

Ruan : Lena

Helena e Ruan : Eu gosto de voce :$



Fim

...



Nota :
É minha gente , acabou .. e ai , gostaram do final ?
eu já tenho outra historia pra postar .. vou começar semana que vem ou quem sabe amanhã ..

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. hi your chapter is perfect just put your other story you can add me on msn is: thaylindinha04@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. amei *.*
    Posta logo
    Por favor
    Beijemi :b

    ResponderExcluir