sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Capitulo 8 : Ciumes ? Eu ?

Demi : Não vai responder ?

Bella: Demi

Demi : O que é ?

Bella : Vamos .. Tenho que te levar na Selena . Ela disse que precisava falar com você

Elas procuraram a Selena e quando a encontraram , estava aos beijos com o .. Nick !

Bella: Selena ..

Selena : oi

Bella : Nicholas , sera que da pra voce nos dar liçença

Nicik :: Ta bom , Isabella

Bella : Não me chama de Isabella

Nick : Entao não me chame de Nicholas

Pansy : Nick !

Nick : Pan ..
O que voce ta fazendo aqui ?

Pansy : Que tal conversarmos longe dessas coisas

Selena: COMO É QUE É ?

Pansy : Não grite , eu tenho ouvidos muito delicados .. E voce é BellA?

Bella : sou sim

Pansy : O que o Edward viu em voce ?
Voce é tao .. normal

Bella : HM ..

Demi : OLHA SO , SEU COISA HORRENDA ..
Ninguem pode falar assim com a minha irma , so eu tenho esse direito

Pansy: Olha , minha querida .. A única pessoa horrivel aqui é voce
E eu não sei o porque do Joseph te beijar ,piralha

Demi: AAAH !
Recalcada .. posso te falar uma coisa ?

Pansy : HM .. ?

Demi : Quando o recalque virá moda , seja modelo ..
Vai se dar muito bem .

Pansy : Eu ?
Com recalque de voce ?
Never !

Demi : Acha que eu vou descutir com uma idiota que nem voce ?
Querida , se voce quer brigar . Acho melhor procurar em outro lugar .

Pansy :Voce não passa de um jogo pro Joe , voce é o briquedinho dele .

Joe : CHEGA PANSY
Voce foi longe demais com isso

Pansy: Mal começei

Nick : Pansy não fa—

Selena : Não se meta , Nick

Joe : Pansy , se eu te dei um fora a algum tempo quer dizer que EU NÃO QUERO MAIS NADA COM VOCE .
E Demi , não aceita as provocaçoes da Pansy porque é a única coisa que ela sabe fazer .. provocar os outros
Nick , leve esse ser inanimado daqui .. antes que eu mesmo faço besteira com as minhas proprias maos

Pansy : UII !
Assim que eu gosto .. mostre o que voce realmente é

Edward : Pansy , cala a boca . Voce insuultou a minha namorada e a irma dela .Acho melhor te levar pra casa

Emmet : Eu e a Rosalie vamos leva-la

Emmet pegou Pansy pelos braços e a levou embora

Demi : Quer dizer que o senhor Joseph Volturi era namorado dessa coisa ?

Joe: Bom , já te um tempinho !

Demi : Porque não me disse que a sua ex vinha pra cidade ?

Joe : Porque eu não sabia

Nick : Nos soubemos hoje , meu irmao veio aqui na escola e nos contou e não deu tempo de falar com voce .

Selena : Nick , deixa os dois se resolverem .. não se mete
Vem

Joe : Porque ficou com ciumes ?

Demi: Eu ?
Com ciumes ?
Ainda por cima de voce ?
NÃO !

Joe : Ahan , sei ..
Acredito muito

DeMI : que bom !

Joe enlaçou Demi e a beijou apaixonadamente . Demi passava as maos nos cabelos de joe enquanto Joe alisava a cintura de Demi .

Joe: Ainda com ciumes/ ?

Demi : EU não fiquei com ciumes dela .. So achei ela meia ..
Arrogante , ignorante , recalcada , enxerida , idiota , retardada , e outras coisas

Joe : e depoois ela diz que não e ciumes

Demi : e não é .

Joe : Sei que não é
Mais tudo bem . Se voce tem ciumes , eu tbm tenho de voce

Demi : Hm ..tem ?

Joe : Pensa que eu não vejo os caras dizendo o quanto a irma da Bella é “gostosa”
Da vontade de matar um por um

Demi : Que cara mais ciumento ..

Eles se beijaram denovo . Um beijo rapido , intenso .

Joe : Gosto de cuidar do que é meu
Eu não sou ciumento ..

Demi : Não ?

Joe : Claro que não

Demi: Que bom !

Joe : Muito bom




Continua ?






Diivulgação

Blog
http://famososeseusescandalos.blogspot.com/

http://demilovato-fefe.blogspot.com/

Fotolog


http://www.fotolog.com.br/divoslove

4 comentários: