terça-feira, 3 de agosto de 2010

Capitulo 32

Enquanto isso no apartamento da Camilla

Kelly : tem certeza ?

Verônica: Toda do mundo

Camilla: Kelly , eu não estou de entendendo

Kelly : eu ?

Camilla : Voce vem pra ca , fica um tempo e depois diz que vai cuidar da sua família , so que eu não conheço a sua família

Kelly : E´muito complicado amiga

Verônica : Mais que complicado , é estranho .. Já disse Camilla, não confio nela

Camilla : Veronica , ela é minha amiga

Verônica : Amiga ou não , ela não me é confiável .. parece que eu conheço ela

Kelly : Olha , eu não vou ficar aqui pra você me ofender não , okey

Camilla ,agente se vê de noite (Ela saiu)

Camilla : Tchau

Enquanto isso ..

Michael : E o que eu tenho que fazer ?

Amber : Voce ama a Demi , certo ?

Michael : Amo

Jenna : Eu amo o Joe .. A Amber quer fazer ela sofrer ..perfeito

Michael : Como assim ?
Ainda não entendi

Jenna : Como eu sou uma pessoa muito boa

Eu gosto do Joe , namorado da Demi
Voce gosta da Demi Namorada do Joe .. vamos separar eles .. E precisamos da sua ajuda , É claro que eu tenho a ajuda de mais duas pessoas , mas ela não precisam saber de você

Michael : Hm .. eu aceito a proposta

Amber : OTIMO ! Vamos falar sobre as coisas

Michael : Qual é o plano?

Jenna : é o seguinte , você vai ..

Jenna explicou cada detalhe do seu plano pra Amber e Michael . No começo Michael , ficou com medo . Mas depois , se interessou bastante pelo ‘’plano’’

Michael : Olha , vamos dizer que amanha eu coloco o plano em pratica

Amber : Claro , quanto mais rápido melhor

Em um lugar um pouco afastado dali

XxX¹: Chefe , o que quer que eu faça ?

XxX ² : Já disse pra você deixar as coisas fluírem ... Já já teremos o resultado

XxX¹: Porq você não ‘’ conversa’’ logo com a Verônica ?

XxX : Porq ainda é muito cedo

XxX ¹: Claro chefe .. cedo demais
Espero suas coordenadas

XxX ²: Espere , agente

Enquanto isso no carro do Joe

Joe : Amor esta entrege

Demi : Obrigada , Joe

Tchaau ( eles se beijaram )

Joe : Tchau amor ( ela saiu )

Nick ; Agora eu te levo na casa da Miley

10 Minutos depois

Selena : Tchau gente ( ela beija o Nick )

Nick : Tchaau ( ela sai )

Dani : Vamos conversar , Joseph ?

Joe: O que eu fiz ?

Dani : O que você não fez , né ?

Nick : Joe , a Demi é uma menina de família ... rica
Ela foi educada pra casar , ter filhos com um cara ... rico
So que você , como eu é pobre
O pai dela vai ir contra esse namoro ..

Joe : eu amo ela , não quero nem saber de pai

Nick : AAh claro que não .mais você não se esquece que ela ainda é menor de idade

Joe : Lembre-se que a sua namorada tbm é menor de idade e no seu caso isso já é uma pedofilia

Nick : Eu sei

Joe : Que bom que você sabe

Dani : Acho que vocês dois devem conversar com o pai delas , Ate porque se elas não contarem o David ou o Justin contam

Nick : Aqueles fedelhos

Joe : Nunca gostei deles


COONTINUA ?

3 comentários: