sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Capitulo 41

Edward : FIIIIIIILHA

Joe : Agora ela é sua filha ?
Nas outras horas ela era vadia agora não

Selena : Arthu , Nick pegam a Demi
Joe : Eu ajudo

Selena: Nem pensar .. Voce ta muito nervoso

Joe : Mas ..

Selena : Não é hora pra retrucar , Joe .E alem do mais o Arthu já pegou ela no colo

Arthu : Joe , abre o carro

Edward : Eu vou com vocês

Selena : A CULPA É SUA

Edward: MINHA ?

Selena : SIM , SUA .
SE VOCE NÃO FOSSE UM FILHA DA PUTA DE UM DESGRAÇADO PRECONCEITUOSO ELA NÃO ESTARIA ASSIM .

Edward : VOCÊ CALA A BOCA , BASTARDA

Selena : VOCE NÃO SABE O PESO QUE TIROU DAS MINHAS COSTAS AO SABER QUE NÃO TENHO O MESMO SANGUE ESTUPIDO QUE VOCE TEM

Edward :VOCE QUE PENSA .. VOCE É MINHA SOBRINHA QUERIDA

Selena : VOCE ME DA NOJO !
MUITO NOJO E IMPOSSIVEL QUE A DEMI SEJA SUA FILHA

Edward : NADA É IMPOSSIVEL

Jessica : PARA EDWARD ..VOCE JÁ FALOU DEMAIS HOJE E SELENA VAI PRO CARRO DO NICK COM A DEMI E O ARTHU .. LEVEM ELA PRO HOSPITAL CENTRAL .. NOS VAMOS LOGO ATRAS

Selena : Jessica ?

Jessica : O que ?
Se você veio me desrepeitar

Selena : NÃO !
Eu vim te perguntar se a Demi pode perder o Bebe ?

Jessica :Acho que não

Selena : Obrigada por isso e por tudo

Jessica : Não tem o que pedir obrigada , eu faço isso pela demi

Joe : Vamos a Demi precisa logo de tratamento

Eles foram , depois de uns 20 minutos tumultuados em cada carro eles chegaram no Hospital Central de New York .

Jessica: Jasper , Alice preciso de vocês dois

Jasper : Chamouu ?

Jessica : Essa menina que esta desacordada dentro do carro é minha entiada . Voces arrumem um quarto pra ela por minha conta ela precisa de conforto pois esta grávida e o namorado dela tbm vai ficar aqui com ela . É melhor que achem um quarto com uma poltrona

Alice : Pode deixar , mestra !

Jessica: AAH ! descrição .. Não quero que saibam que a filha que um milionário esta hospedada num hospital Central

Joe : Sera que eu posso acompanhar a Demi ?

Edward: Eu tbm quero vê-la

Jessica : Não , vocês dois irão na minha sala nesse momento e vão conversar comigo

Joe : Otimo ..

Jessica : com muita calma

Na sala da Jessica

Jessica : Querem saber o quadro clinico da Demi ?

Joe : Por favor

Jessica : Ela tem apenas 17 anos e engravidou .. Isso não é um problema .. mas

Edward : Mas o que ?

Jessica : Mas ela mestruou tem mais ou menos um ano , certo ?
Como a mestruaçao dela reytardou , ou seja demorou a aparecer os sintomas o organismo dela sofreu varias alterações .So que o seu útero não desenvolveu . Entao o útero dela ainda é de uma criança e ela não pode se alterar de jeito nenhum , porque se não ela perde o bebe . E ela so não sangrou , porque hemorragia interna
O caso dela é muito grave e eu sugiro que não brigem perto dela

Edward : Entao , você quer dizer que temos que nos comportar ?

Jessica : Sugiro que ate o 8º mês de vida da criança sim , a parti do 8º mês acho que podemos fazer uma cesariana nela

Joe : Cesariana ?

Jessica : Sim , ela terá que fazer cesariana . Que é um parto um pouco mais cuidadoso do que o normal . E a Demi será encaminhada pra uma maternidade de risco

Edward : Maternidade de risco ?

Jessica : Sim

Joe : Mas não é apenas as pessoas que foram estrupadas que vão pra la?

Jessica : Não , maternidade de risco é pra todas as mulheres que tem um risco muito garnde de perda de criança ou seja mulheres muito velhas , mulheres novas , mulheres com problemas de pressão entre outros casos

Edward: Okey , enquanto isso ela terá que tomar algum remédio ?

Jessica :Sim , muitos .. eu sugiro que ela fique la na casa do Ed , Joe .La ela terá todos os cuidados necessários
Ela terá que estudar em casa e muitas outras coisas que não exercem muito esforço

Joe : Ta entendi

Edward : Voce pode ir visitar ela sempre .. que eu não tiver em casa

Joe : Entao eu posso ir todo dia

Jessica : Eu irei passar os remédios pra ela e depois vocês poderão ir vê-la
Sem brigas é claro

Joe : Eu já entendi

Edward : Eu tbm





Contiinua ?



Esse capitulo me deu uma pena da Demi , tadinha .. será que ela consegue segurar essa gravidez ?

3 comentários: