quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Capitulo 35

No dia seguinte..

Justin : Demi , vamos ?

David : Demi ?

Demi : Oi ??

David : Temos que conversar

Demi : Pode falar

David : Eu queria te dizer que .. er .. como eu vou flar

Demi : Falando

David : me desculpa pelo que eu disse do Joseph

Demi : Ta tudo bem , você não fez por mal

David : Fiz , pior que eu fiz , Eu não queria saber se você estava feliz, eu so queria estar feliz .So pensava em mim . Esse foi erro durante anos

Demi : Como assim ?

David : eu tinha uma noiva na cidade que eu morava , so que eu descobri que ela me traia com o meu melhor amigo

Demi : David

David : É , demi . Foi duro pra mim se recompor . Mas eu vim te pedir desculpas porq esse é o nosso adeus

Demi : Como assim ?

David : Eu ganhei uma bolsa de estudos em Oxford . Eu to indo pra Inglaterra

Demi :O meu amigo

David : Demi , eu queria agradecer a você e a se não der pra mim ver , Eu quero que você agradeceçe a Selena . Por me abrigarem aqui e por deixar eu entrar na vida de vocês

Demi : Eu te adoro , e vê se não some

David : Pode deixar

Justin : ela já sabe ?

Demi : sei sim

Justin : Nos vamos sentir sua falta

Demi : A casa cada vez fica mais vazia

Justin : é

David : bom , eu acho que tenho que ir

Demi : Adeus , meu amigo

Eles se abraçam .

Justin : Tchau mano

Marcus : Demi , justin vamos pra escola

Justin : Ate um próximo dia ..

David : Adeus !

Demi : Nos ainda vamos nos ver

David : EU creio que não .

Demi : David . o que voce esta dizendo

David : Adeus

Demi : Tchaau !

Na escola

Selena : Porque ela reumiu todo mundo aqui

Demi > Não sei

Diretora : eu reumi vocês aqui pra falar do show de talentos . O primeiro lugar ganha um intercambio pra outra cede da nossa escola que fica no Brasil . Apenas uma pessoa poderá ir

Justin : Que legal

Alisson : Muito

Demi : Eu nem quero me escrever pra eesse show de talentos . Não quero ficar longe do Joe

Amber : Querida , é melhor você nem se escrever porq vai perder pra mim

Michael : Cala a boca Amber

Jenna : Nossa , ta defendendo a ex- namorada?

Michael: e daí se eu estou defendendo ?
A vida é minha

Jenna : UUI ! Ele ta nervoso

Amber : Vamos .. deixe o senhor nervosinho pra la

Michel : Demi , essas duas cobras fizeram mal a você ?

Demi : O que te interessa ?

Michael : Eu me preocupo com você

Demi : Nossa , na hora de me trair você tbm de preucupou ?

Michael : ........................

Demi : Não precisa responder
As vezes o silencio vale mais do que mil palavras ..Vamos embora

Demi saiu deixando um Michael pensativo e perverso

Michael : A demi você não sabe o que te espera , meu amor !

Continua ?

2 comentários: