sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Capitulo 33

Enquanto isso na casa da Demi

Demi : Eu vou ligar pro Joe , estou com saudades !

Demi pega o celular e disca o numero do Joe

Demi : alô

Joe : meu amor !

Demi : eu estava com saudades :$

Joe : eu tbm

Demi : quer sair hoje ?

Joe: ta , que horas ?

Demi : agora ?

Joe : hm , vem aqui em casa

Demi : sua casa ?

Joe : é , minha casa .. e na rua xxxxxxxx

Demi : em 40 minutos eu to ai .. tchau !

Joe : tchau amor ( Ele desligou o telefone )

Demi se arrumou rápido , colocou uma saia jeans , uma blusa preta e um all star

Edward : onde você vai ?
Demi : casa da miley
Tchau !
Edward : essa minha filha

Demi : eu ouvi


Chegando na caasa do Joe

Joe : Amor

Demi : heey

Joe : Vem , vamos entrar

Nick : Oi demi

Demi : Nick ?

Nick : Essa casa tbm é minha

Dani : heey demi

Demi : Tbm é do Kevin ?

Dani :não , eu moro á cinco minutos daqui e não queria ficar em casa sozinha

Demi : AAH

Joe: Vem amor , vamos la pro quarto

Dani : USEM CAMISINHA

Demi : :$

Nick : USEM A CAMISINHA E DEMI ?

Demi : Oi ?

Nick : Toma a pílula do dia seguinte , nunca se sabe quando a camisinha vai estorar

Joe : CHEGA ! Vem demi

Eles subiram pro quarto

Joe : Bom ,esse é o meu quarto

O quarto era muito bonito , era verde meio escuro com uma cama de casal , um armario , uma mesa de computador e uma mesinha , onde tinha um monte de papel espalhado e no canto do quarto tinha uma guitarra Gibson 2008 preta .

Demi : Adorei seu quarto

Joe : que tal , adorar a cama ?(

Joe colocou Demi sentada em cima da mesinha .Joe segurou delicadamente o rosto de demi ,e começou a beija-lça . O beijo era doce , calmo e cheio de paixão . Joe estava segurando a cintura de demi com uma Mao e com a outra alisava as costas dela por baixo da blusa . Demi bagunçava os cabelos de Joe . Demi enlaçou as perna na cintura de Joe , e ele a levou ate a cama . Demi beijava o pescoço dele , ate que Joe segurou o rosto dela e a beijou com desejo assim que terminou o beijo Joe deesceu os beijos ao pescoço de Demi , e logo dava chupoes que deixariam marcas . Joe tirou a blusa de Demi , deixando o sutiã vermelho de renda a mostra , Demi vai abrindo os botões da camisa do Joe , o deixando sem camisa . Joe vai para traz de demi e abre o sutiã dela e começa a beijar as costas dela ate que ele vira ela e começa beijar e morder os seios dela , demi estava muito excitada e soltava gemidos abafados . Joe descia os beijos ate a barriga dela e com as mãos levantava a saia dela .Demi abriu a calça de Joe revelando a cueca boxer branca . Demi tira a saia dela ficando apenas de calçinha , ela olha a cueca de Joe e percebe que esta com um grande volume , ela tira a cueca dele e ele tira a calcinha dela beijando a virilha indo em direção a intimidade dela , Demi gemia baixo para não chamar a atenção de Nick e de Dani que estavam no andar de baixo . Ate que Joe a colocou por cima e Demi o olhou confusa

Demi : Voce esta cansado ?

Joe : Não , so quero tentar uma coisa nova

Demi : Coisa nova ?

Joe : É , você por cima

Demi : Danadinho !

Joe segura o quadril de Demie a posiciona a intimidade de Demi com o seu membro , ate que ele penetra . Joe conduz os movimentos de Demi, são movimentos lentos , ate que joe começa a fazer movimentos com mais intensidade , demi começa a gemer alto , ela arranhava o peito de Joe com intensidade e depois de alguns minutos chegaram ao clímax . demi se deita ao lado de Joe , e Joe a coloca deita em seu colo

Joe : Eu te amo , princesa !

Demi : Eu te amo , pricipe

E eles dormem juntos

CONTUNUUA ?

4 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VIVIAMMMMMM MORRIIII ! CULPA SUAA !!! MIGSS POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. ah que lindooooo *.*
    Momento jemi mais fofo *.*
    Posta logo
    Beijemi :b

    ResponderExcluir
  3. ain q fofooo!!!
    ameeii JEMI!
    posta logo amore!"
    ta perfeito!
    bjus\!

    ResponderExcluir