segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Capitulo 43

Nick não sabia pra onde ir . Entao ele entrou na primeira cafeteria que viu

Xxxx : o que o s—
Nick ?

Nick : você !

Xxxx : eu ?

Nick : preciso conversar com algem

Xxxx : samos dois

Nick : Que horas você sai daqui ?

Xxxx : Agora ..

Hillary , segura as pontas pra mim

Hillary : Voce tem 02 horas , Kelly

Kelly : Okeey

Entao , o que aconteceu ?

Nick : Tudo , eu tava namorando a Selena e o pai dela descubriu e acabou

Kelly : Acabou , tudo ..

Nick : Tudo , eu me sinto tão vazio por dentro

Kelly : conversa com ela

Nick : Não posso , eu to com medo .. Medo de dizer algo e ela nunca mais olhar na minha cara

Kelly ; e as coisas fossem simples

Nick : O que foi ?
Achei que o seu trabalho ganhasse bastante dinheiro

Kelly : E da dinheiro , mas eu vou te explicar uma historia voce temque ouvir tudo calado

Nick : ta

Kelly : Minha mãe sempre foi mãe solteira , eu não sei quem é meu pai . Ela diz que ele era um cara de escola normal e ela se apaixonou por ele e ele por ela .A família dela foi contra o namoro porque ele era pobre . Mesmo grávida de um , se casou com outro . Esse outro quando eu completei 04 anos ele me batia e batia na minha mãe , alegando que eu não era filha dele .. bom , aos 12 anos eu fugi de casa e encontrei ...................
( Ela contou a historia pra ele )

Nick : Meu deus ! como ?porque ?

Kelly : Nick , não conta isso pra ninguém

Nick : pode deixar

Kelly : Eu tenho que ir agora

Tchaau

Nick: Tchau

Enquanto isso ..

Demi : Gente ,eu preciso descançar

Arthu : Tchau !

Miley : Acho que a Sel não vai vir aqui não

Joe : Tchaau gente

Demi : me explica agora aquela historia

Joe : Não, Demi . Quero que me dê um beijo.

Joe falou olhando para ela.Joe a envolveu em um abraço. Demi deixou-se levar. sabia se poderia confiar plenamente no garoto .Joe fechou os olhos e deixou-se guiar para a boca que tanto ansiava. Nada mais tinha o mesmo gosto desde que beijara Demi. Assim que sentiu a língua dela em contato com a sua, sentiu o corpo arrepiar. Levantou-a do da cama , Andou com a garota enlaçada em sua cintura e a colocou delicadamente sentada na poltrona
Demi sentia-se sendo levada e não conseguia controlar nada. O toque dele, apesar de frio, deixava sua pele quente. Sentiu que ele desfez o rabo de cavalo que sustentava seu cabelo. Ela desviou da boca dele com vontade de sentir o gosto da sua pele. Começou a beijar o pescoço e ouvia os gemidos dele.
Joe não podia acreditar no que sentia. Já havia feito tudo aquilo e muito mais, mas era completamente diferente com aquela garota. Sentia que seu coração não bateria caso fosse afastado dela. Joe passava as mãos pelas costas da morena, sua mão desceu pela lateral do corpo dela. Joe encostou seus dedos na coxa de Demi. Sua mão tocava a coxa sobre o tecido da roupa de hospital . As mãos da garota estavam na nuca dele e as bocas encontravam-se. Quando Demi sentiu os dedos dele subindo a roupa , afastou-se .

Joe : Desculpa , me esqueci que isso aqui é um hospital

Demi : Amor você não foi o único



Continuua ?

2 comentários: