sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Capitulo 36

Mais um dia de aula se passava naquela manha , Demi não agüentava mais aquela sala abafada . Lhe causava tonturas , Selena percebeu que a Irma estava passando mal

Selena : Demi , você esta bem ?

Demi : Estou sim

Selena : Voce ta pálida

Demi : É que hoje é sexta e o dia do noivado do papai

Selena : Ah é hoje ?

Demi : É sim

Selena : demi , você e o Joe usam proteção ?

Demi :COMO ?

Selena : Camisinha sabe ?

Demi : Ah .. sabe .. sel ... eé

Selena : Demi ?

Demi : Agente de vez em quando usa

Selena : de vez em quando ?

Demi : euachoqueestougravida

Selena; VOCE TA O QUE ?

Demi : Voce me entendeu ?

Selena : Quando tem um amigo como o Arthu , você tem que entender essa linguagem

Miley : Entender o que ?

Demi : nada não

Miley : Eer, sabe o que eu sonhei ?

Demi : O que ?

Miley : que você tava grávida

Demi : ..

Miley: O que foi ?

Demi : ...

Miley : Não me diga que você esta

Demi : grávida ?
É eu acho que estou

Miley : Jesus !
Demi , você é muito nova .O tio Ed ia te matar

Selena : ainda mais que você é a filinha perfeita

Demi : Voces não precisam contar pra ele

Selena : A barriga vai crescer sabia ?

Miley : E pessoas mais velhas reparam muito

Demi : Não o papai , ela vai viajar

Selena : Mais a Jessica ira ficar

Miley : Que implicância , Selena

Selena: Essa noite ,algo me diz que não vai ser boa

Demi : Credo ! Não fala isso nunca mais

Selena : Vamos embora , temos que nos arrumar

Alisson : MENINAS *-*

Miley : O que foii ?

Alisson : Eu e o Trace estamos namorando

Miley : Como é que é , colega ?

Alisson : Namorando

Demi : Que legaal , vamos embora

Selena : Olha quem veio te buscar Demi

Demi : vixi !
Como eu vou dizer pra ele que eu vou sair com vocês

Selena : Dizendo ?

Demi : Amor !( ela foi ate ele )

Joe : Demi .. como você ta ?nao fez nenhuma bobagem ? porque não me ligou ontem ?

Demi : Amor , uma pergunta de cada vez
Eu to bem , não fiz nenhuma bobagem e eu não te liguei porque dormi direto , nem tomei banho

Joe : Que porquinha !( ele apertou de leve o nariz dela )

Demi : Eu sou o que ?

Joe : Minha porquinha , so minha

Demi : OOWN , Eu sou so sua . Apenas sua e pra sempre sua

Joe : Sempre ?

Demi : Sempre , nada e ninguém vai nos separar

Joe : É pra sempre então ?

Demi : Concerteza , é pra sempre o nosso amor

Eles se beijaram , não se importaram se tinha ''plateia'' ou qualquer coisa do gênero . Eles so queriam se beijar e demonstrar o amor que um tinha pelo outro . Era uma cena linda de se vê . Apenas para alguns , porque aos olhos de três pessoas era a pior coisa que já viram .

Continuua ?

Um comentário: