sábado, 7 de agosto de 2010

Capitulo 34

Demi foi a primeira a acordar e olhou o relógio e viu que já passava das 19:00 e tinha que voltar para casa , então ela foi catando suas roupas e percebeu que não tinha nenhuma embalagem de camisinha.

Demi : JOOE , JOOE ACORDA !

Joe : O que foi ?

Demi : Camisinha , Joe , Camisinha

Joe : você quer fazer de novo ?

Demi : NÃO JOE ! A camisinha , você usou camisinha ?

Joe : ....

Demi : Me responde

Joe : ....

Demi : Joe ?

Joe : Não , Demi . Esqueci de usar a camisinha

Demi : AI MEU DEUS !

Joe : Calma é so tomar a pilu—

Demi : Joe , não vai adiantar

Joe : Como ?

Demi : Eu estou na segunda semana após a minha mestruaçao . sabe o que isso significa ?

Joe : Não

Demi : que essa semana é o meu periodo fértil , que eu posso ESTAR grávida

Joe : Eu ? Pai ?
Acho que vou desmaiar
Demi : Joe , calma

Joe : Vamos esperar uma semana pra fazer o teste

Demi : Se tudo der certo , eu não vou estar grávida . Eu ainda tenho tantas coisas pra fazer

Joe : Vamos , eu vou te levar pra casa

DEmi : ta se veste

Joe : Quer tomar banho ?

Demi : Voce acha que eu consigo pensar em sexo uma hora dessas ?

Joe : Calma , demi
A propósito , você me machucou com a sua unha , olha so ( ele aponta pro peito dele )

Demi : É melhor machucar ai , do que em outro lugar não acha

Joe : Sabe o que eu acho ?

Demi: O que ?

Joe : Que você quer me beijar

Demi : Joe pa—

Mais já era tarde demais pra demi falar alguma coisa , Joe a pegou pela cintura e aproximou o corpo de ambos , assim que colou os corpos Joe deu um beijo no nariz de demi e sussurrou “ vai ficar tudo bem “ , então beijou os lábios de Demi . A principio não era um beijo e sim um selinho mais demorado , ate que a língua de Joe pediu passagem e demi deixou . O beijo transmitia a preocupação da garota em ser mãe tão cedo e Joe percebendo isso , tentava fazer os movimentos mais carinhosos possíveis , como alisar os cabelos da garota . Ate que Joe não agüentou e começou a dar beijos no rosto de Demi e ia descendo dando pequenos beijos no pescoço de Demi

Demi : Joe para

Joe parou na hora que ouviu a garota com uma voz chorosa falar

Joe : Demi , você esta chorando ?

Demi : Não Joe , não eé nada

Joe: Demi olha pra mim , eu vou sempre estar do seu lado . Apesar do Nick me considerar um cara irresponsável eu sempre estarei do seu lado . O que é pra acontecer, vai acontecer . Deus escreve certo por linhas tortas . E toda a historia de amor é assim , a nossa não vai ser diferente

Demi : Joe .. eu so quero ir embora

Joe: Okey meu amor , eu te levo

Demi : Obrigada

Joe : Vamos

Eles desceram , La na sala estavam o Nick , a Dani , o Kevin e o ... Frankie ?

Frankie : oi demi

Demi : oi pequeno !

Joe : O que você ta fazendo aqui ?

Frankie : Nada , so visitando . não posso ?

Joe: Claro que pode

Demi : gente , eu to indo ..

Joe : Eu te levo

Demi : Não precisa , eu vou de taxi .. fica com o Frankie

Joe : Ta amor , tchau

Demi : tchau gente

Demi saiu daquela casa arrasada .. como assim estava na sua semana fértil?porque isso tinha que acontecer logo com ela ? logo nesse momento que o seu pai ia se casar ? logo com essa gerra em casa ? logo com a Selena querendo voltar pra casa ? logo agora ?
Essas eram as perguntas que passavam pela cabeça da garota e nenhuma nenhuma pergunta tinha resposta .
Entao , Ela pegou o taxi e disse pra onde queria ir . O taxista estranhou uma menina no subúrbio de New York querendo ir pra parte rica da cidade ?
Mesmo assim ele a levou

Demi : Muito obrigada , aqui esta o dinheiro . Fique com o troco

Taxista : Obrigada

Descendo do taxi , a garota entrou em casa e foi direto pra seu quarto . Ela so queria esquecer do que havia acontecido . Entao dormiu , um sono profundo . Mas sem sonhos.


Continua ?

2 comentários: