terça-feira, 31 de agosto de 2010

Capitulo 44

Demi : Jessica , quando eu vou receber alta ?

Jessica : Hoje mesmo

Demi : Graças a DEEUUS !

Joe : Demii ! Não fala assim

Jessica : Ta tudo bem , Joe ! .. todos os pacientes falam assim quando saem daqui

Selena : Irma

Demi : Selena, ate que enfim você me visitou

Selena : É , eu demorei muito

Justin : Olha o que agente trouxe

Demi : CHOOCOLATE *-*

Jessica ; Ela não pode comer muito chocolate

Demi : Soo hoje , Jessie

Jessica : So hoje ?Promete .. eu tenho que ir ver os outros pacientes

Demi : Prometo , agora me passa o chocolate

Justin : Quanta educação !

Nick : Jooe , eu vi—... Oi Justin

Justin ; Faala ae

Selena : Eu vou sair la pra fora , o Marcus ta esperando

Justin : Vou com você (Eles saíram )

Demi : O que ta acontecendo ?

Joe : Demi ,a Selena terminou com o Nick

Demi : Porque ?

Nick : Pro Edward não me denunciar , e agora ela não me suporta

Demi : Porque ?

Nick : Porque ..

Flash Back On
Kelly : Nick , me desculpa vir aqui no colégio .Mas , temos que falar sobre um assunto importante

Nick : Okey , eu tenho que pegar minhas coisas e já voou ( Ele sai andando e esbarra em uma pessoa )

Selena ; me descu—
Ah ! é você

Nick : Sou eu ! Eu já soube que você ta de caso com o Justin

Selena : Desculpa mas eu não tenho nada com ele .. e se eu tivesse ia ser problema meu , e não seu . O mais estranho é que voce disse que me amava e já ta transando com outra

Nick : Voce não consegue me odiar , mesmo com tudo que eu fiz

Selena : Não , Nicholas . Eu já te odeio


Flash Back Off

Demi : To bege

Nick : Eu sei

Joe : Nick,daqui a pouco agente conversa .. Agora vai la pra fora

Nick : Ta tchaau

Joe : Enfim sós

Joe puxa demi pela cintura e da um beijo na buchecha dela , demi sentia saudade daquele corpo perto dela . E como sentia . Joe puxa mais ela a deixando colada em seu corpo . Demi beija Joe . Um beijo rapido . Joe coloca a Mao por baixo da blusa de Demi ,ao encontro com o fecho do sutiã . Demi ajuda Joe a tirar seu sutiã a deixando apenas de blusa , Joe ergue a blusa de Demi e começa a beijar os seios dela , ele passava a língua por toda a extençao do colo dela .

Demi : Joe ,tem certeza que ninguém vai vir aqui ?

Joe : Eu tranquei a porta

Demi ; Aqui não tem câmera ?

Joe : Não , fica tranqüila .. Sera que não vai machucar o bebe ?

Demi : Não , eu sei que não .
.
Joe pega na Mao demi e a coloca por cima da sua calça , ela sente que o membro dele esta excitado . Ela alisa o membro dele por cima da calça , ate que em um movimento ela abaixa a calça dele , deixando apenas de cueca preta . Joe abaixa a calça jeans que ela estava usando a deixando apenas de calcinha . Joe olha ela de cima em baixo

Joe : Como você é linda , linda e minha !

Demi : Joe , eu sou sua !

Apenas em um movimento , ele já havia arancado as ultimas peças que tinha nos dois corpos e a penetrado , foi tão rapido que demi teve que se segurar nos lençóis da cama do hospital de tanto prazer que sentia . Depois de alguns minutos eles chegam ao clímax juntos .

Joe : Se veste rápido , Demi

Demi : Que loucura!
Agente tranzou no hospital , que doido !

Joe : Quando o Nosso filho crescer eu vou coontar pra ele , que agente fazia amor em lugares improprios ate demais

Demi : Hospital , Banheiro do Colegio . Aonde que vai ser agora

Joe : Eu tava pensando em cima de um mesa de sinuca

Demi : Era brincadeira

Joe : So porque eu tava ficando aminado

Demi : Jooe !
Vamos antes que agente cometa outra loucura

Joe : Ia ser legal no corredor

Demi : Para de safadeza !

Contiiinua ?

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta logo !!!

    ResponderExcluir
  2. Kkkk
    amei
    jemi malucos kkk
    posta logo
    beijemi :b

    ResponderExcluir