domingo, 29 de agosto de 2010

Capitulo 42

Jessica : Vamos la . Alice , Jasper ?

Alice : sim ?

Jessica : Qual é o quarto da Demetria ?

Jasper : Quarto 520 , quinto andar

Jessica : Obrigada

Alice : Jessica ?

Jessica : Sim ?

Alice : Parabens aos noivos

Jasper : Nos desejamos tudo de bom pra vocês

Edward : Obrigado , meus jovens ..

Jessica : Nos temos que ir

Joe : vamos

Jessica : Não fazem muito barulho não

Edward : Demi

Joe : Meu amor

Demi ; ooi gente
O que aconteceu

Joe :Como aassim ?:

Demi : Eu so lembro de estar discutindo com o meu pai e depois começei a ver tudo negro

Joe : Voce desmaiou

Demi : Desmaiei ?
Aconteceu alguma coisa com o meu bebe ?

Jessica : Não , não aconteceu nada. Mas você terá que tomar algumas precauções

Demi ; Que tipo de precaução ?

Jessica: Alguns remédios , e terá que fazer aulas particulares em casa

Demi : Pra que isso ?

Edward : Demi

Demi : O que o senhor quer ?
Me humilhar mais ?

Edward : Não filha , você sabe que o que eu disse é tudo mentira .. eu te amo e você sabe que esse bebe não veio em boa ho—

Jessica : EDWARD ..! Olha o que você esta falando

Edward : Desculpa mas é difícil acreditar que a sua única filha tem um bebe

Demi : A sel tbm é sua filha

Edward : Voce sabe que não é .Mas deixa isso pra la , não é importante agora

Demi : É importante sim

Edward : Demi , se você quiser eu vou la fora agora e converso com ela . Mas posso deixa-la namorar aquele cara , ele é muito velho pra ela

Demi : Talvez e você conhecesse o Kevin , ele é tão legal . Ele é irmão do Joe e do Nick

Edward : Kevin Jonas ?

Demi :Como o se-- ?

Edward : Ele fooi estagiário la na empresa , um ótimo garoto

Demi : Ata .


Edward : eu vou descer pra conversar com a sua Irma e você fique aqui com o seu ... namorado

Demi : Ta pai

Edward : tchau (ele saiu)

Joe : Amor.. você ta se sentindo bem ?

Demi : Joseph !
Voce não me engana ..

Joe : Eu ?
O que eu fiz ?

Demi :O que ta acontecendo ??
Porque eu desmaiei ?
Porque o papai ficou tão bonzinho com você ?

Joe :Demi , eu não sei ..

Demi : É claro que sabe , porque eu tenho que estudar em casa e tomar vários remédios?

Joe : Não me pergunta coisas que eu não posso te responder

Demi : Joe , você p—

Arthu : Atrapalho ?

Joe : Não que isso , entre a vontade

Demi : Entrem ..

Miley : Demi,como você ta ?

Demi : bem , muito bem ..
Cade a Sel ?

Arthu : La embaixo com o Nick , e ..

MIley : Conversando com o seu pai


Enquanto isso la embaixo

Jessica : Calma , aqui é um hospital e nada de graçinha

Nick :Eu vou ficar calmo e escutar o que ele me diz

Selena : Entao Edward ,o que você quer dizer ?

Edward : Não quero que a Selena saia da escola e tbm não quer envolver a policia num assunto desse nível . Eu acho que o mais certo para que ela não fosse expulsa e você não ficasse sem o seu emprego é que esta historia terminasse aqui e agora.

Nick : eu na—

Selena : Eu aceito isso que você ta propondo

Nick : O que ?

Selena : Entenda Nick , eu não quero que você perca seu emprego e é melhor assim .. Acho que isso é seu ( ela da o anel pra ele )

Nick : MAS ..

Selena : Acho que no meu lugar você faria tudo igual . Eu vou seguir em frente ,mas te esquecer . Não dá

Nick : Eu vou te esperar sempre (ele saiu)

Selena : Voce é um mostro ( ela começou a chorar )

Edward : Voce vai me perdoar .


Continua ?

2 comentários:

  1. ahhhhh poxaa é o fim de NELENA buaaaaaa
    posta logooo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooo -*.*
    Ai nelena tem qu ficar juntos
    posta logo
    beijemi :b

    ResponderExcluir