terça-feira, 17 de agosto de 2010

Capitulo 37

De noite

Selena : Demi você esta linda

Demi : Ai , obrigada

Miley : Uma perguntinha ?

Demi : Fala

Miley : ..

Demi : miley ?

Miley : o que o seu pai vai falar quando ver o Joe ?

Demi : Muito , mas eu não to nem ai

Selena : Nossa Miley , caprichou no visual

Miley : Voce tbm ta linda Sel

Trace : Vamos ?
So pra avisar que a Alisson vai comigo

Miley : Eu lavo aas minhas mãos
.
Alisson : Mi ?

Miley: Ta tudo ótimo
E você esta muito linda

Alisson : Todas vocês estão

( Elas estao assim .. OBS : Todos os vestidos sao longos )




Trace : Eu ia ficar honrado em levar vocês quatro , mas tem um cara la embaixo te esperando irma.

Miley : O bry ?

Trace : O Bryan esta la

Miley: Eu to indo ver meu amor

Demi : Vamos descer ?

Selena : Vamos

Enquanto isso la embaixo

Miley : Joe , Nick o que vocês estao fazendo aqui ?

Joe : Eu soube da festa e vou com a Demi

Nick : eu vou com a Selena

Miley : É , voces perderam a noção do perigo

Nick: Perigo ?

Miley : acorda !
O pai delas

Demi : Joe ?

Selena : Nick ?

O que vocês estão fazendo aqui ?

Nick : Vamos a festa com vocês

Demi : não vão não

Joe : é claro que vamos

É bom que eu desenterrei o palito do armário

Nick : É ele nunca usa palito , so quando ia pra igreja . A muito tempo atrás

Joe : Vamos ?


Chegando la

Edward : Filhas

Selena : Oi Edward

Demi : Pai .. então

Edward : quem são eles ?

Justin : Professor ?

Edward : o que ?

Selena : Esse é o Nick meu namorado

Edward : E o outro ?

Demi : O Joe , Meu namorado

Edward : Os quatro pros escritório já .Precisamos conversar

Demi : Ok

Selena : Mas antes de tudo eu quero dizer que eu te amo

Jessica : O que ta acontecendo ?

Selena : Não te interessa

Edward : Olha como você fala com ela e já pro escritório

Demi : vem eu levo vocês


Continuua ?

2 comentários:

  1. lindoooo *.*
    kkkk
    vai começar a discusao ?
    posta logo
    beijemi :b

    ResponderExcluir
  2. Selena : Mas antes de tudo eu quero dizer que eu te amo
    kkkkkk selly falssa kk
    amei bjs

    ResponderExcluir